Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1594330 Views

diegolimadub Escreveu:Sim, eu TAMBÉM escalo amigos, mas também escalo E MUITO quem eu não tenho relação pessoal. Isso é um dos mitos que vocês criaram aqui. Kkkkkk
Bom, eu de fato não quero expor o que ocorreu. Posso garantir que não é minha agenda (que sempre é complicada), também não tem relação alguma com a nova direção da série ou etc.
Aconteceu um episódio (para além do estúdio de gravação) e a partir disso eu optei por encerrar a prestação de serviço com a empresa, de maneira serena e leve e sem qualquer tipo de ataque. Dazai era um dos três projetos que eu tinha na casa e todos eram eventuais e pontuais (desde o começo da pandemia). Todo o entorno disso ou as fanfics criadas a partir disso é roteiro de ficção. Não sei quem me substituiu e só pedi que respeitassem esse profissional (pois esse não tem absolutamente nada com episódio em questão). A Unidub é uma empresa respeitada e com grandes profissionais, seja dublando, dirigindo e em outros departamentos, e estes encerramentos de ciclos são mais naturais do que se possa imaginar. Pra quem for mais atento, vai perceber que hoje eu fiz um storie lá na Vox Mundi. Eu parei de prestar trabalho pra Vox no começo do ano passado. Aí uma determinada profissional se juntou a equipe deles e tentou desatar os pontos que impediam de voltarmos a trabalhar e num café fizemos o correto: conversamos, corrigimos as rotas, refletimos e vamos retomar a parceria de muitos anos.

Dito isso, desejo o melhor pra todos da Unidub que é um estúdio muito importante, que emprega muita gente e tem muita gente legal por lá, mas por hora prefiro seguir assim. Sem mágoas, problemas ou ataques de qualquer ordem. Poucos dubladores (o que é raro, pois todo mundo sabe o que rola na indústria) sabem o teor desse episódio.

Beijo e fui.

Espero que possa voltar a dublar na Unidub algum dia, sua voz faria diferença em séries como One Piece e futuros projetos de Dragon Ball, e fará falta no Dazai. Mas seja como for e dublando lá ou não, desejo o melhor.
Crunchyroll postou os primeiros 3 episódios de Ranking of Kings no Youtube:

[video=youtube;IOzgIs90cbI]https://www.youtube.com/watch?v=IOzgIs90cbI[/video]

[video=youtube;KtUgdA2reRA]https://www.youtube.com/watch?v=KtUgdA2reRA[/video]

[video=youtube;-YJwLetV-fw]https://www.youtube.com/watch?v=-YJwLetV-fw[/video]

Me surpreendeu postarem logo essa quantia de episódios num lugar como o Youtube. Não duvidaria de postarem o anime todo em algum momento rs.
Foi revelado que a segunda temporada de Edens Zero vai pro Crunchyroll. Por ser distribuição terceirizada pela francesa Mediatoon, resta saber se a mesma encomendará alguma dublagem ou o Crunchyroll fará no lugar.
Jef Escreveu:Foi revelado que a segunda temporada de Edens Zero vai pro Crunchyroll. Por ser distribuição terceirizada pela francesa Mediatoon, resta saber se a mesma encomendará alguma dublagem ou o Crunchyroll fará no lugar.

Apesar de algumas críticas ao trabalho da Delart, no geral eles fizeram uma dublagem consistente com a primeira temporada de Edens Zero. Seria ruim se mudassem o estúdio assim. Mas estou vendo que até possibilidade de nem dublagem ter existe.
SuperBomber3000 Escreveu:Apesar de algumas críticas ao trabalho da Delart, no geral eles fizeram uma dublagem consistente com a primeira temporada de Edens Zero. Seria ruim se mudassem o estúdio assim. Mas estou vendo que até possibilidade de nem dublagem ter existe.

se rolar dublagem pela CR,deve ir pra Som de Vera Cruz e aí daria pra manter o elenco tranquilo,apesar de ainda achar que deveriam seguir as vozes de Fairy Tail pros personages que possuem contraparte como fizeram no japones e no ingles
YuriCon Escreveu:Sim, muito triste, queria muito ouvir ele em One Piece e JoJo's Bizarre Adventure.
Eu também, mas acho que em One Piece seria impossível de acontecer, porque... enfim...

diegolimadub Escreveu:Eu parei de prestar trabalho pra Vox no começo do ano passado. Aí uma determinada profissional se juntou a equipe deles e tentou desatar os pontos que impediam de voltarmos a trabalhar e num café fizemos o correto: conversamos, corrigimos as rotas, refletimos e vamos retomar a parceria de muitos anos.
Espero que isso signifique que, um dia, a Unidub possa contar com o seu trabalho novamente quando/se esse problema que te fez optar em parar de trabalhar lá for resolvido.
No geral, a dublagem de Edens Zero mais ou menos, é legal ouvir vozes boas como o Felipe Drummond ou a Hannah Buttel, porém acho algumas coisas um pouco mal escaladas e umas vozes adicionais fracas, mas não acho tenebrosa ou algo assim.

Hoje saiu um OVA e o primeiro episódio dublado da temporada 2 de Tonikawa, juntamente com a versão japonesa do anime, muito legal fazer isso para alguns títulos. Nos EUA costumavam fazer isso em pouco animes também, chamavam de sameday simuldub e lembro que Fire Force e Tokyo Ghoul RE tiveram, os outros continuavam no modelo de 3/4 semanas (esses de sameday simuldub rolaram uns atrasos complicados na gringa, inclusive). A gestão da SDVC é bem forte e o estúdio é grande, além da própria Crunchyroll estar, aparentemente, com uma produção bem adiantada do anime. Muito bom que isso esteja acontecendo. No OVA também teve a Luísa Palomanes e o Thiago Fagundes.
Pros fãs do Peterson aqui do forum, ele fez o Cabasso hoje em Blue Lock.
Curiosamente, ficou como "Cavazos" na dublagem.
Aoi Tori Escreveu:Pros fãs do Peterson aqui do forum, ele fez o Cabasso hoje em Blue Lock.

Com esse nome também, era piada pronta. "Cavazos" não está errado, já que os japoneses usam a fonética do "b" no lugar do "v".
Aoi Tori Escreveu:Pros fãs do Peterson aqui do forum, ele fez o Cabasso hoje em Blue Lock.

Acabei de ver e...caraca...

https://youtu.be/k6fmweNOPCQ

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.887 44 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.474 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.368 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.009 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 577.086 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)