Mural dos Dubladores

2006 Replies, 379852 Views

Raposita Escreveu:Pq Tequila? Rs

É uma referencia à música do Skank
Jotacê Escreveu:É uma referencia à música do Skank

Ah ss, legal!
Amar não é pecado! 🍃
:KKK :KKK Jura é um ícone. Mas coitada da Jackie Tequila, ela tem mais de 10 anos de carreira.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Lamentável a Juraciara ter que ficar pedindo, RioSound faz coisas lamentáveis
Faustek Escreveu::KKK :KKK Jura é um ícone. Mas coitada da Jackie Tequila, ela tem mais de 10 anos de carreira.
Também fiquei com pena kkkk
True love will find you in the end.
Lutem pela Jura, Ela é uma das Melhores Dubladoras que o Brasil Já Teve e Não Pode Ser Trocada por Qualquer Dubladora.
Danilo Powers Escreveu:Lutem pela Jura, Ela é uma das Melhores Dubladoras que o Brasil Já Teve e Não Pode Ser Trocada por Qualquer Dubladora.
Normalmente eu mandaria o Danilo calar a boca, mas a própria Jura mostrou um puta descaso com a Jacqueline então não é surpresa que os fãs dela falem desse jeito de uma profissional que, como já pontuaram, tem mais de 10 anos de carreira.
Dessa vez eu concordo com essa campanha. Se a RS tiver a Coragem de substituir uma dubladora em atividade, dizendo que faz presencial e 100% disposta a dublar uma boneca dela, é safadeza demais. A mulher tá na internet praticamente implorando pra ser chamada.
Mas o que mais me choca nisso tudo ainda é como a Juraciara foi esquecida pelo mercado, não chamam ela pra nada mais.

Mas também não adianta correr no Twitter, dar palestrinha e ficar fazendo campanha por lá. Tem que perturbar as redes sociais da empresa, comentar nos posts, mandar email, direct no Instagram, no Whatsapp deles. Os contatos estão lá no próprio perfil deles. Até mesmo mandar direct pros diretores que tem trabalhado recente lá.
Bruna Escreveu:Normalmente eu mandaria o Danilo calar a boca, mas a própria Jura mostrou um puta descaso com a Jacqueline então não é surpresa que os fãs dela falem desse jeito de uma profissional que, como já pontuaram, tem mais de 10 anos de carreira.

Mas eu não acho que ela falou na maldade, não deve conhecer mesmo.
Thiago. Escreveu:Mas eu não acho que ela falou na maldade, não deve conhecer mesmo.
Se alguém diz "fulana substituiu você na dublagem de [insira produto]" o que a pessoa pode ser além de uma atriz/dubladora? :lixa

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.193 1 hora atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.775 3 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.772 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.511 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.893 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 13 Convidado(s)