Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306937 Views

Erick Silver Escreveu:Pô, pior q n cr, nas animações é a voz do Jaime mesmo, é a voz dele com um efeitinho. Eu n se é impressão minha, mas achei a voz da Bruna meio estranha.
isso, eh q teve alguns eps q n era a voz dele (e se n me engano na 3a temp n eh tbm)

e lembrei q no Bravos e Destemidos só aparece os barulhinhos pro telespectador
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Fallon Escreveu:Enfim, eu escalaria o Yan mesmo, porque esse universo da DC ta um grande foda-se e a Delart também já repetiu muitos dubladores nas mesmas franquias... não faria diferença.

Como se as repetições fossem culpa do estúdio... se a distribuidora deixou ela que teria culpa em repetir voz. fora que já teve vez de ser o Yan no trailer e não fazer filme.
Reinaldo Escreveu:Como se as repetições fossem culpa do estúdio... se a distribuidora deixou ela que teria culpa em repetir voz. fora que já teve vez de ser o Yan no trailer e não fazer filme.

Reinaldo, nem vem com essa de Defensor da Delart que você tem sido. A distribuidora é culpada sim por deixar, mas quem escala ou quem coloca nos testes? Então, né.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Reinaldo, nem vem com essa de Defensor da Delart que você tem sido. A distribuidora é culpada sim por deixar, mas quem escala ou quem coloca nos testes? Então, né.

Nesse quesito vou defender estúdio sim, você está sendo contraditório dizendo quem escolhe é o estúdio.. se a distribuidora prezasse mesmo não repetiria voz pensando nas franquias, que rejeitasse as vozes repetidas quantas vezes fosse preciso, mas elas cagam literalmente e a culpa no fim é só do estúdio.
Vai ser lançada a série animada do Adult Swim "My Adventures With Superman". Superman originalmente feito pelo Jack Quaid. Vi algumas imagens aqui e não sei se o Briggs ficaria legal nesse Superman, tá muito jovem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Vai ser lançada a série animada do Adult Swim "My Adventures With Superman". Superman originalmente feito pelo Jack Quaid. Vi algumas imagens aqui e não sei se o Briggs ficaria legal nesse Superman, tá muito jovem
Vai ter que rolar uma troca de vozes nessa animação. Dá pra imaginar a Mônica Rossi nessa Lois Lane?
[ATTACH=CONFIG]78733[/ATTACH]
The Starman Escreveu:Vai ter que rolar uma troca de vozes nessa animação. Dá pra imaginar a Mônica Rossi nessa Lois Lane?

Acho q a Carina Eiras poderia ficar legal
Amar não é pecado! 🍃
no crossover do RWBY mesmo os heróis pareciam quase adolescente e tiveram as vozes tradicionais mantidas,mas o Briggs nesse Superman talvez seja forçar a barra.
Em último caso,o Pedro Crispim seria interessante por ser a atual voz do Superboy
The Starman Escreveu:Vai ter que rolar uma troca de vozes nessa animação. Dá pra imaginar a Mônica Rossi nessa Lois Lane?
Conhecendo o histórico das dublagens da DC por aqui, não é impossível que isso aconteça. Lembro quando a Mônica dublou a Lois nos curtas de DC Super Hero Girls (2019), sendo que na série a personagem era dublada pela Natália Alves (que inclusive, poderia ser uma boa escala pra essa versão).

Por isso eu já vou aceitando essa situação mentalmente pra não me estressar caso qualquer expectativa seja quebrada.

Mas claramente Superman e Lois precisam de um recast neste desenho.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.961 8 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.761 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.947 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.367 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.350 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)