Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 89860 Views

Fábio Escreveu:Tem essa que espero que vire popular em breve: essa galera que usa esses termos woke,redpill, justiceiros sociais ou que usam emoji de pedra e raça de vinho têm tão pouco tato com a realidade, são pessoas tão tristes sem discernimento da merda que propagam.
eh bem popular pra quem tem cérebro kkkk, eu fico eh rindo deles agr

Faustek Escreveu:Também gosto de Batman Furébis, se pa que é meu favorito
[Imagem: jim-halpert-the-office.gif]

Batman Eternamente eh seu filme favorito do Batman?? por essa eu nunca esperava
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:eh bem popular pra quem tem cérebro kkkk, eu fico eh rindo deles agr

Pra mim Batman Forever infelizmente fica em penúltimo, mesmo não achando ruim.

Agora todos nós sabemos que o melhor de longe é Batman: O Homem-Morcego. Obra-prima cinematográfica

[video=youtube;FBWpxV0RN4Y]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=FBWpxV0RN4Y[/video]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Joserlock Escreveu:eh bem popular pra quem tem cérebro kkkk, eu fico eh rindo deles agr

De um ponto de vista subjetivo.... talvez. Mas faz tempo que eu vi todos os filmes do bátima.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Nunca Confessei Aqui, Mas Eu Tinha um Crush pela Daniella Perez e Obviamente Chorei Quando Houve Aquele Crime, e Até Hoje (Mesmo Depois de Morto) Nunca Perdoei o Guilherme de Pádua e Nem Perdôo a Paula Thomaz.
Danilo Powers Escreveu:Nunca Confessei Aqui, Mas Eu Tinha um Crush pela Daniella Perez e Obviamente Chorei Quando Houve Aquele Crime, e Até Hoje (Mesmo Depois de Morto) Nunca Perdoei o Guilherme de Pádua e Nem Perdôo a Paula Thomaz.
Concordo! Daniella Perez era mt bonita e uma excelente atriz e dançarina. Nojo dessa dupla...
Amar não é pecado! 🍃
Danilo Powers Escreveu:Nunca Confessei Aqui, Mas Eu Tinha um Crush pela Daniella Perez e Obviamente Chorei Quando Houve Aquele Crime, e Até Hoje (Mesmo Depois de Morto) Nunca Perdoei o Guilherme de Pádua e Nem Perdôo a Paula Thomaz.
Pesquisei aqui, FDP virou pastor antes de morrer hauhauha tinha que ser...

Pensa numa religião que tem ódio de gay mas assume qualquer pedófilo, assassino...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pesquisei aqui, FDP virou pastor antes de morrer hauhauha tinha que ser...

Pensa numa religião que tem ódio de gay mas assume qualquer pedófilo, assassino...
Esse aí foi tarde, viu.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Confesso q eu gosto do Scooby-Loo, diferente de boa parte do fandom de SD
Amar não é pecado! 🍃
Me Irrita Muito as Pessoas Associarem Brad Pitt e Julia Roberts Como Exemplos de Gente Bonita, Qual é, Ninguém se Atualiza?, Homem Bonito Agora é Chris Pratt, Channing Tatum, Mulher Bonita Agora é Margot Robbie (Porquê Acham que Ela Virou Barbie?), Sou Velho, Mas Sei me Adaptar de Vez em Quando.
Esse Drama Total Kids é um Mal Exemplo pras Crianças, Primeiro Ensinam Desperdício de Comida e Hoje Vi o Diretor da Creche Tirar os Livros das Crianças e Joga-los no Lixo e Depois Incinerar a Lixeira com os Livros Dentro, Aí Não Aguentei e Botei Adivinhe: na Rede Gospel Passando o Desenho dos Vegetais Ensinando que Ser Egoísta Não é Bom, É Aí que Está a Diferença, Será que Ninguém do Cartoon Network Não Pensa nas Crianças que Precisam de Cultura e Comida?.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.233 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.623 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.819 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.238 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 450 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)