#MarioSemStarTalent

234 Replies, 26439 Views

Só Espero que Honrem os Nomes do Patiño e o do Jomeri os Novos Dubladores
[video]https://streamable.com/1k320b[/video]
Mário broders somos nao tem pra ninguém escaladores como a gente nao tem se tiver vazamento nos chegamo no momento conserta 4 mãos é pra nois super irmãos[ATTACH=CONFIG]78680[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]78681[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]78682[/ATTACH]
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Mário broders somos nao tem pra ninguém escaladores como a gente nao tem se tiver vazamento nos chegamo no momento conserta 4 mãos é pra nois super irmãos[ATTACH=CONFIG]78680[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]78681[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]78682[/ATTACH]

Então a direção musical foi o Andriewikski, Bruna tacou tanto pau no Félix à toa kkk

Edit: Carai o Marcos Castro tá aqui kkk pior q ele fez o Mario no Frango Robô
Pedro Pedreira Escreveu:Então a direção musical foi o Andriewikski, Bruna tacou tanto pau no Félix à toa kkk

Edit: Carai o Marcos Castro tá aqui kkk pior q ele fez o Mario no Frango Robô
É que o DOM Félix (use a nomenclatura correta) se perdeu no costume de trocar as vozes e acabou trocando a si mesmo.
Luiz2812 Escreveu:Por ele fazer o pai do Mario e Luigi, eu acho que o personagem só fala italiano e manteram no original em todas as dublagens

Yunaru Escreveu:É esse o personagem mesmo? Se for, na versão dublada ele fala em português mesmo. Eu achei que a ponta do Charles era um personagem logo no começo, que tá jogando Jump Man no fliperama e fala uma frase bem curta.

Pedro Pedreira Escreveu:Ele faz o Giuseppe tbm, q eu ñ sei q personagem é
O Charles se dublou mas só nesse Giuseppe, que é o véi que aparece no início e no finalzinho. Infelizmente nessa cena eu fiquei só olhando as referências a Punch Out no cenário (sou muito fã da franquia) e não reparei muito na dublagem dele.

O Paulo Bernardo fez o pai do Mario e a Andrea fez a mãe. O Diddy Kong teve uma fala muito rápida, será que foi o Marcos Castro?
Faustek Escreveu:O Diddy Kong teve uma fala muito rápida, será que foi o Marcos Castro?
Ouvi dizer que foi o Enzo Dannemann.
Faustek Escreveu:Mário broders somos nao tem pra ninguém escaladores como a gente nao tem se tiver vazamento nos chegamo no momento conserta 4 mãos é pra nois super irmãos[ATTACH=CONFIG]78680[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]78681[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]78682[/ATTACH]

Nos créditos tá Leo Rabelo e ficam teimando no Leonardo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Foi o Márcio Dondi que cantou as músicas do Bowser?
Luiz2812 Escreveu:Nos créditos tá Leo Rabelo e ficam teimando no Leonardo
Bem vindo ao Clube Gaby "Gabriella" Milani

Daniel Ctba Escreveu:Foi o Márcio Dondi que cantou as músicas do Bowser?
Acho que sim

Eu também acho que a Guilene não fez a mulher do trailer no filme em si, o que é estranho porque ela tá nos créditos. Os mesmo parecem estar incompletos, tenho quase certeza de que ouvi o Lacarv no general Toad e o Gesteira no avô dos Marios.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)