Novidade sobre Dublagem

9056 Replies, 3716800 Views

Bruna Escreveu:Foda é que a Andrea é ótima diretora, deve ter sido coisa do cliente.
Melhor da Delart atual de muito longe. Trabalho maravilhoso em John Wick 4.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Francisco no Cena pra mim eh typecasting ruim, fica meio jovial e to meio cansado dele sempre nos brucutu kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Francisco no Cena pra mim eh typecasting ruim, fica meio jovial e to meio cansado dele sempre nos brucutu kkkk

Quando mandarem redublar todos filmes do Schwarzenegger e do Stallone vão chamar ele.
Fábio Escreveu:Quando mandarem redublar todos filmes do Schwarzenegger e do Stallone vão chamar ele.

Recentemente teve uma redublagem de um filme do Jason Statham e de um filme do Van Damme, adivinha quem foi escalado neles. Kkkkkkkkkk
Célio Escreveu:Recentemente teve uma redublagem de um filme do Jason Statham e de um filme do Van Damme, adivinha quem foi escalado neles. Kkkkkkkkkk

Quando não é o Felipe Grinnan...
Célio Escreveu:Recentemente teve uma redublagem de um filme do Jason Statham e de um filme do Van Damme, adivinha quem foi escalado neles. Kkkkkkkkkk

Chicão Jr.? Ricardo Teles? Nando Sierpe? Garcia Júnior?
Só chutei essas opções

Se não o Grinnan, talvez o Josué Galinari ou o Fernando Ferraz, isso no Van Damme. Imagino que sejam filmes bem antigos também.
SuperBomber3000 Escreveu:Se não o Grinnan, talvez o Josué Galinari ou o Fernando Ferraz, isso no Van Damme. Imagino que sejam filmes bem antigos também.
Aí que você se engana. O do Van Damme é de 2018 e redublaram com o Chico (O Van Damme na época com 58 anos!)
Luiz2812 Escreveu:Esse filme tá com cara de Manolo na direção. E se eu não me engano o Chico nunca dublou ele no RJ, não faria muito sentido chamarem ele agora com o Duda lá. E também o Primo é amigo do Manolo, então tem chance de chamarem ele também (embora eu não queira).

Não é o Manolo na direção, parece ser a Flavia Silverstone.
Akuma Escreveu:Fred Armisen (Cranky Kong): Leonardo Rabelo
Só falta mesmo colocarem outro sobrenome do Léo...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.935 578.589 19 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.541 35 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.102 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.417 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.572 4 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)