Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz

765 Replies, 110247 Views

muito triste... q a Geisa possa descansar em paz...

e meus pêsames para os familiares e próximos
SEE YOU SPACE COWBOY ...
A voz dela na Vivian era tão bonita RIP.
Mais uma grande dubladora que se vai... que descanse em paz
Nossa, adorava a voz dela, meus pêsames!
Grande dubladora, uma das melhores de sua geração! Descanse em paz Geisa.
Poxa, quando eu pensava que ia superar a morte da Gilmara, agora me vem essa notícia da Geisa. Cara, toda vez que eu penso nela, sempre me lembro de quando ela aparecia em tudo que era coisa quando eu era criança nos anos 2000, principalmente desenhos. Qualquer personagem de meia-idade ou idosa que aparecia, você poderia apostar que a Geisa ia pegar o papel.

É difícil de acreditar que por uma certa coincidência, no ano passado, a Nádia Carvalho, 2ª voz da Vivian de Um Maluco no Pedaço, tinha nos deixado, e dessa vez, foi a dubladora original que foi para um lugar melhor. É um sinal de que toda a nossa infância está acabando aos poucos, com todos esses astros que tanto admirávamos indo embora.

Mas eu não quero me precipitar mais, eu só gostaria de desejar meus profundos pêsames aos amigos, conhecidos e família da Geisa, e que ela possa descansar em paz. Alzheimer é uma doença muito séria, assim como é o caso do câncer e do mal de Parkinson, e é por isso que não se brinca com uma coisa dessas.

Enfim, obrigado por tudo, Geisa. Você pode ter nos deixado, mas seu legado estará sempre conosco, bem dentro dos nossos corações. Amém!!!
a Nádia Carvalho, 2ª voz da Vivian de Um Maluco no Pedaço

obs: Na Verdade Foi a Voz da 2a Vivian, Esqueceram da Troca de Atrizes Durante a Série?.
Danilo Powers Escreveu:a Nádia Carvalho, 2ª voz da Vivian de Um Maluco no Pedaço

obs: Na Verdade Foi a Voz da 2a Vivian, Esqueceram da Troca de Atrizes Durante a Série?.
Ainda é a mesma personagem.
True love will find you in the end.
Meus pêsames para amigos e família.
os jornais locais de tv daqui esqueceram de noticiar ou não ficaram sabendo da morte dela quando o ionei morreu até que foi bastante noticiado

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.689 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 258 52.771 24-08-2025, 13:43
Última postagem: SuperBomber3000
  Sotaque na voz original: deve ser mantido na dublagem brasileira? Nagato 16 7.121 26-07-2025, 11:35
Última postagem: Daniel Felipe
  qual a melhor voz da Charlize Theron Daniel Felipe 12 4.308 20-07-2025, 11:38
Última postagem: Derek Valmont
  Alguns artistas e as grandes diferenças entre as vozes de seus dubladores RHCSSCHR 83 19.464 14-07-2025, 14:09
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)