Bruna Escreveu:Consistência, Luiz, consistência...
Consistência em ruindade pra mim não funciona. O melhor seria se mantessem o elenco de SP + Hércules no Woody.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Bruna Escreveu:Consistência, Luiz, consistência... Consistência em ruindade pra mim não funciona. O melhor seria se mantessem o elenco de SP + Hércules no Woody.
Luiz2812 Escreveu:Consistência em ruindade pra mim não funciona. O melhor seria se mantessem o elenco de SP + Hércules no Woody.Ué, pois é, o Woody Harrelson é só 1 personagem. Mas eu tankaria o Well nele de boa se fosse pra Samira voltar na Emma Stone e o Vágner no Jesse Eisenberg.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ué, pois é, o Woody Harrelson é só 1 personagem. É só 1 personagem, mas é ruim do mesmo jeito
Meio off do tema:
Quem é Jacqueline Brandão? Kkkkkkkkkkkk https://twitter.com/centraldaatv/status/...2vm7Q&s=19 Thiago. Escreveu:Meio off do tema: KKKKKKKKK não creio
Thiago. Escreveu:Meio off do tema: Dubladora e diretora. P.S: criei um novo apelido pra ela: Jackie Tequila Brandão Jotacê Escreveu:Dubladora e diretora. JC, entra na brincadeira, irmão...:unsure:
Eu Não Sou o Único
Danilo Powers Escreveu:Eu Não Sou o Único Fica tranquilo, Danilo. Uma boa parcela dos dubladores que você desconhece, também não sabem quem você é.
Jotacê Escreveu:Dubladora e diretora. Pq Tequila? Rs
Amar não é pecado! 🍃
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.481 |
11 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 609.891 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.609.637 |
Ontem, 19:50 Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.726 |
Ontem, 19:49 Última postagem: Bruna' |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.825 |
Ontem, 16:47 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |