Mural dos Dubladores

2006 Replies, 378916 Views

Jotacê Escreveu:E tem umas fotos dela de biquini dela... que delícia de mulher

[ATTACH=CONFIG]78252[/ATTACH]
Kkk q isso, cr
Luiz2812 Escreveu:CARALHOOOOOOOOO...

Aí fica a dúvida: e o Valter Jonas? Biderso ou Marcos..

Já dá pra saber qual que eu ia querer, mas deve ser o Marcos..

Dependendo do estúdio tem chances de ser o Peterson - acho que dublaria sem problema foi um papel de destaque dele na fase adolescente

Jotacê Escreveu:E tem umas fotos dela de biquini dela... que delícia de mulher

Sim ela é bem atraente. Só um toque usa outra forma de elogiar a beleza dela, desse modo soa ofensivo e objetificador.
Reinaldo Escreveu:Sim ela é bem atraente. Só um toque usa outra forma de elogiar a beleza dela, desse modo soa ofensivo e objetificador.

Desculpa. Não foi por maldade.
Acho que alguém não gostou muito da dublagem do trailer do filme da Barbie...
[ATTACH=CONFIG]78655[/ATTACH]
The Starman Escreveu:Acho que alguém não gostou muito da dublagem do trailer do filme da Barbie...
Errado ele não tá
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
The Starman Escreveu:Acho que alguém não gostou muito da dublagem do trailer do filme da Barbie...

Finalmente algum dublador de São Paulo falou sobre isso, os outros parece que em medo. Pena que não vai ter repercussão.
Não achei a dublagem ruim, mas entendo o posicionamento dele e a vontade dele dublar esse ator
entendo o Noya e tem seu ponto correto, mas tbm ele só dublou o Simu uma vez kkkk

nem sempre o dublador do trabalho mais famoso acaba virando fixo no ator, tem vários atores e atrizes ai q seguem esse exemplo (e isso dentro da mesma praça)
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Acho que ele reclamou por nem ter sido lembrado pra fazer teste (imagino que teve teste pros principais), mas é isso no RJ tem umas 3 vozes pra Barbie das animações por exemplo e em SP a Tati - não creio que ela também foi lembrada pros testes. Só acho que esse "acolhimento" nunca foi sempre genuíno mas enfim.

Até que tem, mas nunca da Delart...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.984 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.782 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.863 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)