Novidade sobre Dublagem

9051 Replies, 3714048 Views

Luiz2812 Escreveu:O John Cena vai estar em Barbie. Será que vem Duda???

Sem chance de Francisco Jr?
Amar não é pecado! 🍃
Luiz2812 Escreveu:O John Cena vai estar em Barbie. Será que vem Duda???
se n forem de Primo, tomara q sim
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Raposita Escreveu:Sem chance de Francisco Jr?
Esse filme tá com cara de Manolo na direção. E se eu não me engano o Chico nunca dublou ele no RJ, não faria muito sentido chamarem ele agora com o Duda lá. E também o Primo é amigo do Manolo, então tem chance de chamarem ele também (embora eu não queira).
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Esse filme tá com cara de Manolo na direção. E se eu não me engano o Chico nunca dublou ele no RJ, não faria muito sentido chamarem ele agora com o Duda lá. E também o Primo é amigo do Manolo, então tem chance de chamarem ele também (embora eu não queira).

Slá acho q o Primo tbm poderia ficar legal Smile
Amar não é pecado! 🍃
Que História é Essa de Chamarem a Marize pra Dublar a Jessica Lange Sendo que a Carmen Sheila é a Dubladora da Atriz e a Jogam pra Escanteio?
Danilo Powers Escreveu:Que História é Essa de Chamarem a Marize pra Dublar a Jessica Lange Sendo que a Carmen Sheila é a Dubladora da Atriz e a Jogam pra Escanteio?
Também achei esquisito/chato, mas pra falar a verdade a Carmen vem dublando menos ultimamente por causa da idade, aí pensei se não podia ser algo nesse sentido talvez?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Também achei esquisito/chato, mas pra falar a verdade a Carmen vem dublando menos ultimamente por causa da idade, aí pensei se não podia ser algo nesse sentido talvez?

Ela fez uma personagem importante em Elvis ano passado, e parece ainda estar muito bem..

Obs: Dois atores que o Élcio dubla no filme e ele não tá nem em adicionais, que marmelada hein..

Manolo no Alan Cumming também é dificilmente tankável, tinha que ser o Clécio ou sei lá, Marcus Jardym talvez ficasse ótimo
Raposita Escreveu:Sem chance de Francisco Jr?

Por favor não. Kkk

Danilo Powers Escreveu:Que História é Essa de Chamarem a Marize pra Dublar a Jessica Lange Sendo que a Carmen Sheila é a Dubladora da Atriz e a Jogam pra Escanteio?

A Andrea quem pode te responder isso
Reinaldo Escreveu:Por favor não. Kkk

A Andrea quem pode te responder isso

Não vejo problema nenhum no Francisco no Cena, mas não é uma das minhas vozes preferidas dele.
Foda é que a Andrea é ótima diretora, deve ter sido coisa do cliente.

Ah e a Marize já tava horrível na Jessica Lange no trailer mesmo, o Manolo no Alan Gozando então...
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.586 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.224 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.831 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.997 Ontem, 21:52
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: Thiago., 6 Convidado(s)