Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1593080 Views

TheIsackChannel Escreveu:quintas meio broxantes, ein...

Achei estranho esse mês ter apenas dois animes para as quintas de dublagem.
Mais dinheirinho pra Atma
Oddtaxi na Som de Vera Cruz, Gundam e Log Horizon na Dubrasil, o isekai genérico na Atma, acho que seria o melhor.

Me pergunto como será Dragon Ball Kai. Acho extremamente irrealista pensar numa redublagem, mas sei lá.
SuperBomber3000 Escreveu:Oddtaxi na Som de Vera Cruz, Gundam e Log Horizon na Dubrasil, o isekai genérico na Atma, acho que seria o melhor.

Me pergunto como será Dragon Ball Kai. Acho extremamente irrealista pensar numa redublagem, mas sei lá.

como Kai dulblado aqui até o fim de Cell é versão censurada,devem oferecer a versão sem cortes num vídeo separado em Japonês(inclusive é assim que DB e DBZ tão na CR por usarem masters diferentes entre o dublado e legendado)
Mugen Escreveu:Mais dinheirinho pra Atma
[Imagem: 5863_Hollow.png]
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Mugen Escreveu:Mais dinheirinho pra Atma
Dragon Ball Z Kai redublado na Atma... Será? kkkk
Alisson2 Escreveu:Dragon Ball Z Kai redublado na Atma... Será? kkkk

Muito pouco provável q redublem
Amar não é pecado! 🍃
SuperBomber3000 Escreveu:Oddtaxi na Som de Vera Cruz, Gundam e Log Horizon na Dubrasil, o isekai genérico na Atma, acho que seria o melhor.

MobSeka num é muito genérico assim n viu kkkkkkkkkkk até por isso que o anime ficou conhecido com uma fam até boa (apesar de sua animação)
Terrivelmente triste com o destino que essa série de Gundam tomou aqui no Brasil, mas infelizmente é o que terá. Essa temporada nova é sensacional e sou fã da franquia Gundam, não merecia isso. Por outro lado, estou feliz por ter a primeira temporada de Log Horizon com dublagem, uma série que teve muita expressividade na metade da década passada e finalmente terá desde o começo, o elenco de dublagem é ótimo.
Yukihira Escreveu:Terrivelmente triste com o destino que essa série de Gundam tomou aqui no Brasil, mas infelizmente é o que terá. Essa temporada nova é sensacional e sou fã da franquia Gundam, não merecia isso. Por outro lado, estou feliz por ter a primeira temporada de Log Horizon com dublagem, uma série que teve muita expressividade na metade da década passada e finalmente terá desde o começo, o elenco de dublagem é ótimo.
mas nem saiu o elenco desse Gundam ainda...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.568 3 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.997 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 307.356 27-08-2025, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 576.108 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)