Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516550 Views

Daniel Felipe Escreveu:No RJ usaram o Hermes como pôde, ele dublou muita coisa marcante, acho que ele poderia ter ficado um pouco na ponte aérea. Ele dublou mais outros animes mas no RJ eu acho que ele ganharia outros bonecos por exemplo.
No podcast do Glauco ele explicou porque voltou pra SP, foi algo não relacionado à dublagem, tanto que pelo que eu sei ele só voltou pra dublagem paulista no ano seguinte (2002).
O Hermes gosta de dublar, de dublagem, mas eu acho que ter trabalhado na Herbert e ter feito tanto protagonista quanto ele fez e tal meio que fez ele "se realizar" e aí ele quis ir pra outras coisas, ele disse que foi pro Rio justamente porque era o sonho de moleque dele trabalhar na Herbert.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:No podcast do Glauco ele explicou porque voltou pra SP, foi algo não relacionado à dublagem, tanto que pelo que eu sei ele só voltou pra dublagem paulista no ano seguinte (2002).
O Hermes gosta de dublar, de dublagem, mas eu acho que ter trabalhado na Herbert e ter feito tanto protagonista quanto ele fez e tal meio que fez ele "se realizar" e aí ele quis ir pra outras coisas, ele disse que foi pro Rio justamente porque era o sonho de moleque dele trabalhar na Herbert.
Quem dera ele tivesse dublando tanto protagonista até hoje...
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Eu falei em relação aos trabalhos marcantes citados, não disse em nenhum momento que ia ser melhor ou pior, só respondi.
[Imagem: hqdefault.jpg]
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Pra mim um dos melhores trabalhos da carreira do Hermes foi feito justamente em Sampa depois de ter voltado do Rio, que foi no filme 127 Horas, ele deu o sangue naquela performance e o resultado ficou realmente espetacular.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pra mim um dos melhores trabalhos da carreira do Hermes foi feito justamente em Sampa depois de ter voltado do Rio, que foi no filme 127 Horas, ele deu o sangue naquela performance e o resultado ficou realmente espetacular.
Tanto tempo pra uma doação? Caramba..
Sem contar que no começo dos anos 2000 parecia que os filmes dublado que iam pra cinema eram tudo feitos no RJ. E tem aquela questão do teatro e do polo cultural que a cidade pensando na Globo e Projac.
Eu não consigo gostar do Hélio Ribeiro e nem do Tatá Guarnieri no Christian Slater. Acho que os dois envelhecem demais ele.
Marcus Jardym, Duda Ribeiro, Alexandre Maguolo, Sérgio Moreno, Nestor Chiesse e o Alexandre Marconato, me parecem escolhas bem mais adequadas.
The Starman Escreveu:Eu não consigo gostar do Hélio Ribeiro e nem do Tatá Guarnieri no Christian Slater. Acho que os dois envelhecem demais ele.
Marcus Jardym, Duda Ribeiro, Alexandre Maguolo, Sérgio Moreno, Nestor Chiesse e o Alexandre Marconato, me parecem escolhas bem mais adequadas.

Eu gosto do Hélio, o Slater tem cara de ser uns 5+ anos mais velho então não sinto envelhecimento. Agora o Tatá já não gosto.
Luiz2812 Escreveu:Eu gosto do Hélio, o Slater tem cara de ser uns 5+ anos mais velho então não sinto envelhecimento. Agora o Tatá já não gosto.
e o Slater tem uma voz "grave aguda" bem parecida com a do Hélio, tbm curto a escala
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:e o Slater tem uma voz "grave aguda" bem parecida com a do Hélio, tbm curto a escala
Nunca ouvi a voz do Slater. Agora eu entendo a escala, mas continuo não gostando.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.205 Ontem, 16:32
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)