Danilo Powers Escreveu:Entra Ano, Sai Ano e o SBT Continua com a Mesma Programação Medíocre, Não Evolui em Nada, O Casos de Família Saiu do Ar, Mas Deveriam Ter Feito Há Muito Tempo, o Programa do Ratinho é Outro que Deveria Rodar, Não Sei Porquê o Apresentador Não se Aposenta?, as Novelas Mexicanas Vivem Sempre Cortadas e Mal Dubladas pela Rio Sound, Enquanto Botam Novela Infantil á Noite e Não Cortam Nada, Tiram Desenhos do Ar e Ficam Nesse Primeiro Impacto por Várias Horas (Quem Assiste Aquele Jornal?, Depressivos?.), Os Programas Não Começam no Horário Certo Por Causa do Excesso de Comerciais (Até Parece que os Anunciantes Pagam pro Canal), Filmes?, Só Reprises, Pra Piorar: Silvio Investe em Surtos que Não Dão Certo (Nem Preciso Falar do Programa Dele que é Mais da Patrícia), Resumindo: O SBT Está Falido e Essa Mídia Comprada pelo Dinheiro do Bispo pra Falar Mal de uma Só Emissora Não Fala Nada, Aí Vem um Zé Ruela Falar a Verdade e Ninguém Dá um Piu, Como Diz o Robertão: Todos Estão Surdos.
Esses programas policiais sensacionalistas deveriam passar só de noite mesmo, com classificação indicativa. Foda que o SBT ainda contratou aquele apresentador racista.
Tá Difícil Assistir a Globo à Noite, Primeiro a Novela Porcaria que é uma Droga e Depois Tem Esse Encosto (Encosto Sim) que é o BBB e os Programas Seguintes Passam Muito Tarde, Quer a Bem da Verdade?, Eu Estou Precisando de uma Novela das 9, Acho que Comprarei Essa Terra e Paixão do Walcyr que Tem um Quê de A Dona, Mas Pelo Menos é Folhetim e de Quebra Terá Essa Todas as Flores Pois Gosto das Tramas do JEC, Preciso de Algo pra Entreter ás Noites, Por Enquanto Vejo Pedro e Bianca no YouTube.
Triste Ver que a TV Paga Não Observa Mais a Evolução de Adam Sandler Já que Ele Trocou o Cinema pela Netflix, Por Isso que a TV Paga Virou uma Seleção de Reprises.
Porquê os Conservadores Torcem pela Falência da Globo, Mas Não Dizem o Mesmo das Outras Emissoras?, Veja o SBT Por Exemplo, Dá pra Sobreviver com uma Programação Daquelas?, Fora Essa Falsa Moralidade de "Canal da Família'' (Esqueceram do Beijo Lésbico de Amor e Revolução?), e a Record?, o que a Emissora Oferece?, Notícias de Crime e Novelas Bíblicas?, Fora que Mesmo com A Escrava Isaura e Todo Mundo Odeia o Chris Ela é uma Emissora Racista (Já que a Igreja Odeia Candonblé), e a Rede TV?, Praticamente Não Existe, Curiosamente Tenho Visto Mais a Band Pois Ela Não Fica Pagando Pau pra Ninguém, Assisto o Jogo Aberto (Apesar das Palhaçadas e Dessa Parcialidade da Renata Fan e Cia com Relação a Determinados Times e de Não Ter uma Comentarista Mulher na Bancada), o Programa do Neto que é Meu Ídolo dos Tempos de Corinthians de 1990, a Fórmula 1 que ao Contrário da Globo Deu um Tratamento Melhor ao Campeonato, o Campeonato Alemão, Só Não Vejo o Datena (Pra Quê 3 Horas e 20 Minutos Falando de Crime e Chuva?), da Globo Só Vejo as Novelas, Criticam a Globo, Mas e os Problemas das Outras Emissoras?, Como Dizem Por Aí: o que Vale pra 1, Vale pra Todos.
Me Irrita em Ver os Noveleiros Elogiando as Novelas do Manoel Carlos Como Por Amor e Laços de Família Como se Fossem Irretocáveis e Tal, Falam que o Autor Retratava a Realidade de Acordo com Ele, Realidade?, o Maneco Como é Chamado Retratava um Brasil que Não Existe Pois pra Ele: O Mundo Girava em Torno do Leblon e que Só Existiam Pessoas Ricas com Seus Problemas Amorosos, Empregados Só Serviam aos Patrões e Não Existe Gente Pobre, Nem a Taís Araújo Suportou em Ser uma Helena do Maneco Pois Numa Entrevista Ela Falou que Detestou a Personagem Por Ser Branca Demais, Para os Noveleiros das Redes Sociais Podem Falar Mal de Qualquer Novela, Mas se Alguém Meter o Pau nas Novelas do Maneco Já é Apedrejado, Este é Meu Caso, Sou Noveleiro Sim, Mas Também Sou Realista e o Mundo Não é um Mar de Rosas.
Me Incomoda Quando a Mídia (O Rádio e a TV Principalmente) as Vezes Passa uma Propaganda Desatualizada, a Propaganda da Dolly de Páscoa é um Exemplo Disso, a Propaganda é de 2009 se Não me Engano e Ainda Passa Até Hoje em Época Desse Feriado, a Essa Altura Aqueles Adolescentes do Último Comercial Já Criaram Barba e o Pior é que a Mídia Não Diz Nada, Outra Coisa Pior é Propaganda de Alguma Marca Promovendo um Evento ou de Estréia de Filme nos Cinemas com Determinada Data e Quando Passa da Data, Ainda Está Passando, Parece que Esquecem de Avisar de Propósito, Odeio Propaganda Desatualizada.
Tá bom Danilo, ce já fez quintuple post.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Acho engraçado a galera usando "tankar". Por sinal, que não tenho certeza o significado por não ter ido atrás.
Fábio Escreveu:Acho engraçado a galera usando "tankar". Por sinal, que não tenho certeza o significado por não ter ido atrás.
Eu também. É uma palavra boba. Só de repetir várias vezes já perde o sentido da parada kkkkkk
Fábio Escreveu:Acho engraçado a galera usando "tankar". Por sinal, que não tenho certeza o significado por não ter ido atrás.
Significa aguentar, suportar, tolerar
Amar não é pecado! 🍃
|