Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 89834 Views

Estou Insatisfeito com as Rádios FMs de Sampa, Principalmente a 89, Só Toca Música Velha (Inclusive aos Fins de Semana), Pior: Algumas Dessas Rádios Tocam para Adultos, Mas com Mentalidade de Rádio Jovem, Não Dá, Não Aguento Mais Locutores Falando para o Ouvinte Como se Fosse um Adolescente, Não Tenho Mais 15 Anos.
Eu tinha uma mania de ouvir comentários em áudio de séries (Os Simpsons, Futurama) em .mp3, dava muita risada e explicava o motivo do pessoal achar que eu era louco (povo ignorante kkkkk)
Danilo Powers Escreveu:Alguém Pode me Dizer Porquê os Canais de Filmes Ainda Passam o Filme 2012 Sendo que Hoje Este Filme Já Está Praticamente Datado?
O filme 2001 também não tá por essa lógica? Ou 2010 - O Ano em Que Faremos Contato?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:O filme 2001 também não tá por essa lógica? Ou 2010 - O Ano em Que Faremos Contato?

Se Bem que Até no Começo de O Exterminador do Futuro 1, o Mundo Acabou em 1997.
Olha a Hipocrisia: Na Época de Divulgação da Estreia de Segundo Sol que se Passa na Bahia, a Globo Foi Crucificada pela Mídia ao Colocar Atores Brancos nos Papeis de Baianos (Todos Sabem que na Bahia Tem Representatividade Negra), Mas Porquê Não Fizeram a Mesma Coisa Contra a Record que numa Novela do Canal Chamada Topíssima Mostraram uma Favela Carioca Só de Gente Branca?, Pior: A Novela Só Tinha uma Única Atriz Negra que Era a Isabel Fillardis, Mas que Não Fez Parte do Núcleo da Favela, Pode Reprisar A Escrava Isaura Quantas Vezes Quiser, Podem Repetir Todos os Episódios de Todo Mundo Odeia o Chris, Mas Não Esconde o Fato da Record Ser uma Emissora Racista (Ainda Mais Comandada pelo Bispo que é Contra as Religiões de Matriz Africana).
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-03-2023, 23:49 por Danilo Powers.)
Antigamente nos Tempos de MTV Era Muito Divertido e Legal Ouvir as Músicas das Bandas de Rock Brasileiras dos Anos 90 Como Raimundos, Charlie Brown, Planet Hemp e Cia, Hoje Essas Músicas Seriam Canceladas (Até as Músicas do Planet Como Legalize Já Não Fazem Mais Sentido para Mim).
Entra Ano, Sai Ano e o SBT Continua com a Mesma Programação Medíocre, Não Evolui em Nada, O Casos de Família Saiu do Ar, Mas Deveriam Ter Feito Há Muito Tempo, o Programa do Ratinho é Outro que Deveria Rodar, Não Sei Porquê o Apresentador Não se Aposenta?, as Novelas Mexicanas Vivem Sempre Cortadas e Mal Dubladas pela Rio Sound, Enquanto Botam Novela Infantil á Noite e Não Cortam Nada, Tiram Desenhos do Ar e Ficam Nesse Primeiro Impacto por Várias Horas (Quem Assiste Aquele Jornal?, Depressivos?.), Os Programas Não Começam no Horário Certo Por Causa do Excesso de Comerciais (Até Parece que os Anunciantes Pagam pro Canal), Filmes?, Só Reprises, Pra Piorar: Silvio Investe em Surtos que Não Dão Certo (Nem Preciso Falar do Programa Dele que é Mais da Patrícia), Resumindo: O SBT Está Falido e Essa Mídia Comprada pelo Dinheiro do Bispo pra Falar Mal de uma Só Emissora Não Fala Nada, Aí Vem um Zé Ruela Falar a Verdade e Ninguém Dá um Piu, Como Diz o Robertão: Todos Estão Surdos.
Sei que Muita Coisa Envelheceu Mal a Raças, Sexualidade, Mas a Minha Pergunta é: Pra Ser Cabelereiro ou Estilista Tem que Ser Gay?, Um Hétero Não Pode Entender de Moda?, o Jacques Le Clair da Novela Tititi Era Estilista e Conquistava Várias Mulheres, Ninguém Pensa Nisso?, Moda Não é Só pra Mulher e Gay.
Danilo Powers Escreveu:Sei que Muita Coisa Envelheceu Mal a Raças, Sexualidade, Mas a Minha Pergunta é: Pra Ser Cabelereiro ou Estilista Tem que Ser Gay?, Um Hétero Não Pode Entender de Moda?, o Jacques Le Clair da Novela Tititi Era Estilista e Conquistava Várias Mulheres, Ninguém Pensa Nisso?, Moda Não é Só pra Mulher e Gay.

Não vejo problema algum em um cara hétero se tornar cabeleireiro e estilista
Amar não é pecado! 🍃
Danilo Powers Escreveu:Estou Insatisfeito com as Rádios FMs de Sampa, Principalmente a 89, Só Toca Música Velha (Inclusive aos Fins de Semana), Pior: Algumas Dessas Rádios Tocam para Adultos, Mas com Mentalidade de Rádio Jovem, Não Dá, Não Aguento Mais Locutores Falando para o Ouvinte Como se Fosse um Adolescente, Não Tenho Mais 15 Anos.

Tem um site na internet que vc consegue escutar rádio de todos os lugares do mundo. Pode ser uma boa opção para ter alternativas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.232 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.623 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.819 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.238 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 450 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)