Bruna Escreveu:Homem trans fazendo uma mulher trans?
Tava sem sugestões
Bruna Escreveu:Homem trans fazendo uma mulher trans? Tava sem sugestões
Harry Potter e a Pedra Filosofal (Harry Potter and the Sorcerer's Stone
[ATTACH=CONFIG]78484[/ATTACH] ESTÚDIO: Álamo MÍDIA: Cinema / VHS / DVD / Blu-Ray / TV Paga / Televisão / Globoplay / Telecine Play / HBO Max DIREÇÃO: Wendel Bezerra ELENCO DE DUBLAGEM: Daniel Radcliffe (Harry Potter): Thiago Keplmair Rupert Grint (Ronald "Ronnie" Weasley): Thiago Longo Emma Watson (Hermione Granger): Fernanda Bullara Richard Harris (Alvo Dumbledore): Antônio Moreno Maggie Smith (Professora Minerva McGonagall): Isaura Gomes Alan Rickman (Professor Severo Snape): Dráusio de Oliveira Robbie Coltrane (Rúbeo Hagrid): Renato Márcio John Cleese (Nick Quase-Sem-Cabeça): Luiz Antônio Lobue David Bradley (Argus Filch): Gileno Santoro Ian Hart (Professor Quirrell): Alexandre Marconato Tom Felton (Draco Malfoy): Diego Marques Matthew Lewis (Neville Longbottom): Rodrigo Andreatto Sean Biggerstaff (Olívio Wood): Vagner Fagundes Chris Rankin (Percy Weasley): Alfredo Rollo Warwick Davis (Professor Flitwick): Carlos Silveira Bonnie Wright (Gina Weasley): Kate Kelly Ricci Devon Murray (Simas Finnigan): Yuri Chessman James Phelps (Fred Weasley): Marcelo Campos Oliver Phelps (Jorge Weasley): Marcelo Campos Julie Walters (Molly Weasley): Zayra Zordan Richard Griffiths (Tio Válter Dursley): Carlos Campanile Fiona Shaw (Tia Petúnia Dursley): Patrícia Scalvi Harry Melling (Duda Dursley): Fábio Lucindo Richard Bremmer (Voldemort - voz): Armando Tiraboschi
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-03-2023, 08:24 por Luizzs.)
Luiz2812 Escreveu:Harry Potter e a Pedra Filosofal (Harry Potter and the Sorcerer's Stone Que raiva de criança pqp, o tempo q demorou por causa disso
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Não Conheço A Voz Dele mas acho que o Thiago Barioni poderia encaixar no Ronnie a julgar por alguns papéis que ele fez. E claro, tem o Jaime Queiroz se quiser apelar.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Não Conheço A Voz Dele mas acho que o Thiago Barioni poderia encaixar no Ronnie a julgar por alguns papéis que ele fez. E claro, tem o Jaime Queiroz se quiser apelar.Acho que o Barioni seria forçar um pouco, ele é de 85 então teria 16 anos nesse filme, quase um adulto. Eu sugeriria o Gabriel Noya ou o Thiago Longo.
True love will find you in the end.
Tava afim de fazer um elenco, faz tempo que não faço, alguém tem alguma ideia?
Fiz o cast de Euphoria e fiquei na dúvida em qual dubladora eu coloco na Jules. Alguma sugestão?
Jotacê Escreveu:Fiz o cast de Euphoria e fiquei na dúvida em qual dubladora eu coloco na Jules. Alguma sugestão?Michelle Zampieri? Tess Amorim talvez também.
Jotacê Escreveu:Euphoria Acho q tentariam manter a Ana Elena na Zendaya caso a série tivesse sido dublada em SP
Amar não é pecado! 🍃
Bruna Escreveu:Tava afim de fazer um elenco, faz tempo que não faço, alguém tem alguma ideia? Faz de Todo Mundo Odeia o Chris |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se Fosse dublado em RJ | BrunaMarzipan | 11.508 | 6.406.272 |
7 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
E se fosse dublado antigamente | BrunaMarzipan | 1.911 | 811.140 |
22-08-2025, 22:23 Última postagem: Derek Valmont |
|
Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? | JamesBond007 | 16 | 7.492 |
22-08-2025, 11:23 Última postagem: Gabriel |
|
Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. | Daniel Felipe | 61 | 8.708 |
21-08-2025, 17:14 Última postagem: Davi Barros |
|
E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.551 | 723.016 |
16-08-2025, 19:33 Última postagem: Wallace |