Novidades sobre a Crunchyroll

4796 Replies, 1591951 Views

Yukihira Escreveu:No episódio de hoje de Vinland Saga teve a nova voz do Thors, que foi o Garcia Jr. Para quem não captou, o Garcia Jr também é o narrador da série assim como no original, onde o Kenichiro Matsuda faz o Thors e o narrador também.

Opinião que pode soar bem polêmica, mas estou achando o resultado da versão da Atma bem melhor do que o da Vox, as escalações parecem fazer bem mais sentido. Gostei muito do Sérgio Moreno no Cobra, Dado Monteiro no Einar, Affonso Amajones no Thorkell, Ênio Vivona no Ketil e outros... da Vox eu acredito que só iria preferir o Askeladd, pois o Leo Camillo captou melhor, não é à toa que considero essa uma das melhores performances de alguém em um anime nos últimos anos. No mais, está um resultado muito bom.

o Garcia Jr. já foi narrador de alguns desenhos e documentários. Legal que agora tá narrando anime também
O detalhe é que isso do Thors/narrador ocorre no original também, mas na versão da Vox passou batido. Sérgio Moreno fez o narrador e o Francisco Júnior o Thors.
Yukihira Escreveu:No episódio de hoje de Vinland Saga teve a nova voz do Thors, que foi o Garcia Jr. Para quem não captou, o Garcia Jr também é o narrador da série assim como no original, onde o Kenichiro Matsuda faz o Thors e o narrador também.

Opinião que pode soar bem polêmica, mas estou achando o resultado da versão da Atma bem melhor do que o da Vox, as escalações parecem fazer bem mais sentido. Gostei muito do Sérgio Moreno no Cobra, Dado Monteiro no Einar, Affonso Amajones no Thorkell, Ênio Vivona no Ketil e outros... da Vox eu acredito que só iria preferir o Askeladd, pois o Leo Camillo captou melhor, não é à toa que considero essa uma das melhores performances de alguém em um anime nos últimos anos. No mais, está um resultado muito bom.
Eu concordo, achei que as vozes tão sendo bem melhor escaladas nessa versão
Anunciaram Smartphone S2 e Kimetsu S3 como simuldubs também
TheIsackChannel Escreveu:Anunciaram Smartphone S2 e Kimetsu S3 como simuldubs também

E vamos de Marco Ribeiro reprisando ele se auto escalando num adolescente
Mayruh Escreveu:E vamos de Marco Ribeiro reprisando ele se auto escalando num adolescente

N teria nenhuma chance do Renan acabar substituindo ele?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:N teria nenhuma chance do Renan acabar substituindo ele?
Se o adolescente tiver um amigo lá no meio, o Renan deve ficar com ele.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Crunchyroll anunciou suas quintas de dublagem dos meses de Abril e Maio e entre eles estão Gundam Witch From Mercury: Crunchyroll - Confira tudo que chega em abril e maio pelas Quintas de Dublagem da Crunchyroll
Maruseru03 Escreveu:Crunchyroll anunciou suas quintas de dublagem dos meses de Abril e Maio e entre eles estão Gundam Witch From Mercury: Crunchyroll - Confira tudo que chega em abril e maio pelas Quintas de Dublagem da Crunchyroll

eu ja tinha especulado no passado que Gundam Witch podia ganhar dublagem aqui porque a dublagem em ingles foi feita pela própria Crunchyroll em seu estúdio no Texas(o que deixou vários dubladores de Los Angeles putos, e também porque botaram uma branca pra dublar a Suletta,óbvio que iam reclamar disso também...). Pelo menos vamos ter uma série de Gundam dublada por completo pra variar...né?!
quintas meio broxantes, ein...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.962 10 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.774 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.938 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.370 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.351 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)