Luiz2812 Escreveu:[video=youtube;Qn6HkGKm2G0]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=Qn6HkGKm2G0&t=62s[/video]
3:07.
"Vai se fuder irmão"
"Vai a merda TU"
que sentido isso faz kkkkkkk
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:"Vai se fuder irmão"
"Vai a merda TU"
que sentido isso faz kkkkkkk
Esquece issai.. deixa passar
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Acho que é até opinião impopular, mas sobre o MAA no Wesker no RE4 Remake: vi aqui e não achei ruim não, pelo contrário, eu gostei!
Depois de ver dublado, comparei com o áudio original e a voz dele é grave e sussurrada mesmo, parecida com a do MAA, não é aquela voz estilo "Márcio Simões" do RE4 clássico, então eu acho que foi uma escalação bem adequada... pelo menos nesse jogo kkk. Será que vão fazer remake do RE5?
(se bobear, daqui uns anos vão fazer remake do RE7 também kkk)
Joserlock Escreveu:agora q fui notar q... produção dirigida pelo Marco Ribeiro tendo palavrão??? deve ter sido exigência do cliente e aposto q esse do "merda" esqueceram de corrigir rs
Curiosamente o personagem que o Marco dubla deve ser o que fala menos palavrão no filme.. Coincidência? rsrs
O novo jogo de Naruto teve a dublagem efetivamente confirmada pela página da Steam:
Será que teremos grandes nomes da dublagem como Jonathas Joba, Alex Riegel e Heloísa da Palma, igual no último?
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:O novo jogo de Naruto teve a dublagem efetivamente confirmada pela página da Steam:
![[Imagem: image.png]](https://media.discordapp.net/attachments/850133968635953152/1091175390858461284/image.png)
Será que teremos grandes nomes da dublagem como Jonathas Joba, Alex Riegel e Heloísa da Palma, igual no último?
Essa parada de dublagem da Steam me traz memórias bem velhas de raiva por algum jogo ter dublagem em uns 80 países e no Brasil às vezes nem legenda.
2 - Tem que agora integrar o elenco nomes consagradíssimos como Acácio Oliveira, Dilleygor Lagares e etc.