Bruna Escreveu:Provavelmente impopular, mas pra mim o Manolo no Sonic não dá mais.
Pra mim dá sim, só que o Manolo faz uma voz infantil desnecessária pra ele. A voz normal fica bem melhor.
Mas enfim, impopular pra mim seria preferir o Oberdan (mas com o Manolo fazendo o natural é empate técnico).
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Letícia Quinto na Lisa Kudrow
Junto com a Sylvia, a Lele não encaixa mais na atriz quase 60tona hoje em dia. Só funcionou em Friends, mas em outras produções... simplesmente não dá.
A própria Salustita na Famke Janssen
Fernanda Baronne na Emily Watson
Jotacê Escreveu:Letícia Quinto na Lisa Kudrow
Junto com a Sylvia, a Lele não encaixa mais na atriz quase 60tona hoje em dia. Só funcionou em Friends, mas em outras produções... simplesmente não dá.
A própria Salustita na Famke Janssen
Fernanda Baronne na Emily Watson
Salusti na Famke não rola mais aí tu tá de pura sacanagem. Vamo parar com a brincadeira. Se for pela idade até é minimamente compreensível, mas mesmo hoje em dia a atriz ainda parece mais nova
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Na Lisa eu discordo acho que ambas funcionam ainda, principalmente a Salustti.
Mas nunca fui muito fã da Sylvia na Famke ...hoje em dia realmente não fica bom.
Jotacê Escreveu:Letícia Quinto na Lisa Kudrow
Pior que eu concordo de certa forma, acho que elas tem talento pra fazer funcionar, principalmente a Salusti que eu acho bem legal ainda, mas não acho ideal.
Mas ao mesmo tempo a Cecília Lemes (que com certeza tá caminhando pra bater recorde de mais bonecas na dublagem brasileira) não é resposta.
Bom.. eu.. pessoalmente... gosto muito da Eleonora ^_^ rsrs
True love will find you in the end.
Márcio Simões no Patrick Stewart.
Na dublagem de 97 de Star Trek: TNG (que é dos anos 80) ficava ótimo. Nos filmes dos anos 90 onde a dublagem era mais perto do lançamento original eu acho que já começou a destoar levemente, e aí hoje em dia eu pessoalmente acho muito ruim.
Eu ia colocar o Simões no Morgan Freeman aqui, mas não sei se já funcionou, talvez nos anos 2000 na época de Todo Poderoso, mas nos anos 90 e hoje em dia também é intankável na minha opinião.
True love will find you in the end.
Será que o Manolo Rey e o Danton Mello (se dublasse frequentemente) ainda combinaria no Leonardo DiCaprio? O Christiano Torreão o dublou jovem até sua transição no que ele é hoje, então fica essa duvida
Marcio Seixas como Bruce Wayne.
Se for algo em que só aparece o Batman, ok, mas a voz dele já não convence mais como um cara nos seus 30-40.
Luiz2812 Escreveu:Pra mim dá sim, só que o Manolo faz uma voz infantil desnecessária pra ele. A voz normal fica bem melhor.
Mas enfim, impopular pra mim seria preferir o Oberdan (mas com o Manolo fazendo o natural é empate técnico).
Pra mim ele tentou dar a mesma entonação que o Ben Schwartz, que tem um timbre muito mais agudo.
Não interaja com o Danilo Powers.