Raposita Escreveu:Ah ss, n sabia q existe registro específico pra diretores de dublagem
Existe vários tipos de drt ligados as artes tanto pra atuação, direção e de parte técnica (som, vestiário..)
Raposita Escreveu:Ah ss, n sabia q existe registro específico pra diretores de dublagem Existe vários tipos de drt ligados as artes tanto pra atuação, direção e de parte técnica (som, vestiário..) Reinaldo Escreveu:Existe vários tipos de drt ligados as artes tanto pra atuação, direção e de parte técnica (som, vestiário..) Interessante, vlw por explicar! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Interessante, vlw por explicar! O embate do pessoal sobre diretores da parte técnica é essa, alguns não são atores mas tem drt de direção que pelo jeito serve para dirigir (pelo menos no Rio). O lance do "Rosado" deve ser esse o diretor tem mas experiência na parte técnica mesmo se formando ator depois..
Aos fãs mais ávidos do reality Acapulco Shore, quem dublava a participante Dânia Mendez? Tentei encontrar aqui, mas acho que não tem registro. Essa participante está no BBB 23 e fiquei curioso.
Yukihira Escreveu:Aos fãs mais ávidos do reality Acapulco Shore, quem dublava a participante Dânia Mendez? Tentei encontrar aqui, mas acho que não tem registro. Essa participante está no BBB 23 e fiquei curioso. A temporada que ela participou não assisti nem peguei créditos - deve ter no Paramount+, a MTV coloca créditos bem completos dos elencos principais
Alguém sabe o elenco de dublagem completo do desenho Sushi Pack?
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-03-2023, 00:44 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:Alguém sabe o elenco de dublagem completo do desenho Sushi Pack? Alguém para sanar a minha dúvida?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Alguém para sanar a minha dúvida? [video=youtube;a8MCDYVWLEI]https://www.youtube.com/watch?v=a8MCDYVWLEI[/video], Tako - Marco Aurélio Campos Laranja - Robson Kumode Maguro - Andressa Andreatto Kani - Jussara Marques Wasabi - Rita Almeida https://pt.wikipedia.org/wiki/Sushi_Pack Earthquake Escreveu:[video=youtube;a8MCDYVWLEI]https://www.youtube.com/watch?v=a8MCDYVWLEI[/video], Vlwww, ah, o laranja se chama Ikura! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Vlwww, ah, o laranja se chama Ikura! Sim, eu vi, mas esqueci de corrigir o nome kkk |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 55 | 6.350 |
27 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.615 |
3 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.703 |
5 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.352 |
6 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.557 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |