Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1595900 Views

Aoi Tori Escreveu:Sem querer revitalizar esse assunto, mas de onde veio isso dela ter envolvimento? Eu só fiquei sabendo sobre uma produtora da Centauro dar esporro (o que ainda é hipocrita, visto que é um dos estúdios de SP que mais da espaço pro pessoal de Campinas hoje em dia).
Fora que ela e o Pierre Bitencourt são bem amigos, mesmo com ele dublando em estúdios questionáveis.

eu não estou insinuando que ela teve algum envolvimento,só to falando como ele aparentemente foi mais perseguido e mais prejudicado que outros colegas trabalhando nas mesmas condições que ele,e isso sempre vai parecer injusto aos meus olhos.
Considerando os que são continuação, seria:

Atma: Dr. STONE
SDVC: Tonikawa, KonoSuba, The Ancient Magus' Bride
The Kitchen Brazil: Ranking of Kings

Sobram 10 animes para serem divididos (entre DuBrasil, Atma, Iyuno, Artworks e SDVC)
Quais as apostas de vocês?
Lembrando que a Dubrasil continua com Trigun e Nier assim como a Atma continua com mais Vinland.

Eu acho que Hell's Paradise vai ser na SDVC enquanto que Mashle vai ser DuBrasil. Gostaria muito que My Home Hero fosse na SDVC ou até na Dubrasil, não gostaria que fosse na Atma. Esses dois estúdios que mencionei precisam ganhar mais animes seinen e pesados, coisas como Mars Red e ID:Invaded. Inclusive fiz elencos para My Home Hero.

O resto é apenas de isekais e outros slice of life aleatórios, acho que tanto faz.
Yukihira Escreveu:Lembrando que a Dubrasil continua com Trigun e Nier assim como a Atma continua com mais Vinland.

Eu acho que Hell's Paradise vai ser na SDVC enquanto que Mashle vai ser DuBrasil. Gostaria muito que My Home Hero fosse na SDVC ou até na Dubrasil, não gostaria que fosse na Atma. Esses dois estúdios que mencionei precisam ganhar mais animes seinen e pesados, coisas como Mars Red e ID:Invaded. Inclusive fiz elencos para My Home Hero.

O resto é apenas de isekais e outros slice of life aleatórios, acho que tanto faz.

Eu ouvi SDVC?

Biderso em My Home Hero imediatamente!
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Peterson*

Coloquei o Hércules Franco no fancast que fiz, a voz é bem similar a do Junichi Suwabe e combina com o personagem.
"Biderso" é o meme do Luiz. E quanto a distribuição de estúdios, a Atma também entra no leque da Iyuno, que pode mandar para lá, para a Vera Cruz ou a Unidub.
SuperBomber3000 Escreveu:"Biderso" é o meme do Luiz.
Não fui eu que inventei rsrs.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Yukihira Escreveu:Peterson*

Coloquei o Hércules Franco no fancast que fiz, a voz é bem similar a do Junichi Suwabe e combina com o personagem.
*Jefferson
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
São MUITAS simuldubs essa temporada, jesus. Seria bom se eles conseguissem manejar assim: Hell's Paradise e My Home Hero na SDVC ou Unidub (são estúdios que são mais competentes com titulos sérios); Mashle , Raeliana e Skip to Loafer na Dubrasil; e sinceramente esses isekai meia boca pode ir pra Atma que ninguém vai se importar.

Quanto as continuações, cada uma continua nos estudios que tavam
No episódio de hoje de Vinland Saga teve a nova voz do Thors, que foi o Garcia Jr. Para quem não captou, o Garcia Jr também é o narrador da série assim como no original, onde o Kenichiro Matsuda faz o Thors e o narrador também.

Opinião que pode soar bem polêmica, mas estou achando o resultado da versão da Atma bem melhor do que o da Vox, as escalações parecem fazer bem mais sentido. Gostei muito do Sérgio Moreno no Cobra, Dado Monteiro no Einar, Affonso Amajones no Thorkell, Ênio Vivona no Ketil e outros... da Vox eu acredito que só iria preferir o Askeladd, pois o Leo Camillo captou melhor, não é à toa que considero essa uma das melhores performances de alguém em um anime nos últimos anos. No mais, está um resultado muito bom.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.054 3.715.432 6 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.202 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.481 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.490 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.024 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)