Crítica de Filmes

16 Replies, 11034 Views

Á Partir de Hoje,Nesse Tópico Farei Críticas de Filmes,seja de Cinema ou Não...e Colocarei Uma Nota;é claro que Primeiramente digo que Opnião é Opnião,então deixo a minha,e respeito á de todos.

Aliás,o Tópico Está em "Falando De Dublagem",Porque Haverá Basicamente uma Critica na Dublagem,respetando os dubladores,apenas dando um Opnião.

Começarei Com A Critica do Filme...A Vida Secreta de Walter Mitty.

[Imagem: mitty.jpg]

Há muitas Pessoas que podem pensar que é um Filme,como outro qualquer "Filmes de Reflexão á Vida",mas é justamente o Contrário,Walter Mitty é um Homem que nega a própria "Natureza de Aventureiro",pela Sociedade Limita-lo com Preocupações e Responsabilidades,Basicamente Mundanas Para que ele Não deixe ser quem ele é,ou Seja ele Retorna A Ser quem Ele era.

[Imagem: 9k=]

É uma Lástima Ver que Sean Penn que é Tão Bom em Filmes do Gênero tenha que Ficar Numa Zona Pequena do Filme,na Qual Precisava dar Mais Espaço Para Um Ator Tão Bom.
[Imagem: the-secret-life-of-walter-mitty-1024x576.jpeg]

Para Ben Stiller como Diretor,Acho que como ele já mirou demais na comédia,tentou fazer algo diferente,um filme sério,com poucas cenas de Humor,mas que é apenas Interessante de se ver,Porque quando Terminar o Filme,você concerteza vai Pensar..."é isso?Só Isso?";É mais um Daqueles Filmes que você Sente que o Diretor (Ben Stiller),fez um Filme do Gênero Só na
Esperança de Ser Indicado ao Oscar.

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRi4z0nz7bzWolE7XC7Phw..._-LcEFWqnG][Imagem: Z]

Quanto a dublagem,ótima Direção,em Boas Mãos...Pádua Moreira,Ele fez escolhas Interessantes,como,escalar o Alexandre Moreno no Ben Stiller,porque quando se trata de filmes Dramáticos escalam o Jorge Lucas Nele,Mas,o Alexandre Moreno deu um show de Interpretação,como sempre,indo "Do Humor Ao Drama",já escalar Élcio Romar no Sean Penn,ao invés,de escalar o Marco Ribeiro,foi Interessante,no Sentido de que de acordo,com a caracterização do sean no filme,caiu como uma luva no Élcio,que Costuma Dublar Mestres como em Batman Begins.

Á Minha Nota Para Esta Produção é 2 estrelas,poderia ter sido bem melhor,mas vale a pena,ver.

Isso é Só,se gostaram,é só mandar um Filme Para eu Dar Uma Outra Critica,Até Mais.

Crítica: Ender's Games - O Jogo do Exterminador
[Imagem: ender-poster.jpg]
[SIZE=2]
Acontece que logo percebi que o filme se trata de um "STAR WARS MODERNO",Um jovem que está predestinado a salvar o universo,e ser a esperança da Humanidade,tem um vazio na Trama,onde falta detalhes quanto as consequências da Ameaça,e a parte da Política de vida deles,e um outro ponto é "Se uma Pessoa pretende Testar outra,não pode dar Preferência a ela",e foi Justamente o que aconteceu,o treinador(Harrison Ford)
estava quase num ponto de dizer igual a Darth Vader:"EU SOU O SEU PAI";Já quanto ao Jogo na Gravidade Zero,foi de dar um entusiasmo a qualquer um que estava no cinema.
[/SIZE]

[Imagem: 2Q==][SIZE=2]

Já a batalha Final fou muito Previsível,Quando uma Pessoa quer Acabar com um Problema deve cortar pela Raíz,ou seja Destruir o Tal Planeta,em Relação a Batalha Final só foi interessante ver em 3D...
[/SIZE]
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcR3lREo_BWXQxZK07FcM6Q...SaMaVLI-eA][SIZE=2]

[/SIZE]
Já quanto a Dublagem,Fabricio Vila Verde,só combinou no Ator quando Pequeno,porque é de se estranhar um Cara de 16,ter a mesma voz o tempo todo,preferia que Cadu Paschoal dublasse ele nesse filme,e Garcia Jr. deu Show mesmo que bem pequeno no Harrison Ford
.
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSJ5FIG-Pf5jUn-49P8P5N...tkl6Gp9C0g][Imagem: 9k=]

Minha Nota é 3 estrelas,Porque a galera tem que admitir 2013 foi um tanto fraca em Ficção-Cientifica...
digam suas críticas abaixo e opniões sobre minha crítica
Cria um tópico para criticar os filmes e destina 1% para falar sobre a dublagem do filme ?

Não existe mais adm, coordenador e etc... para colocar ordem nesse fórum.
:risadinho As criticas voltaram
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-07-2014, 20:31 por Jake Caballero.)
Crítica:
O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro

[Imagem: 3.jpg]

O Filme Realmente me Surpreendeu,Principalmente se Comparado com o outro Filme (Teve Muita Ação).
O Sérgio Como Sempre Deu Um Show e Cada Dia Mais Gostando da Versão do Sérgio Como Aranha,a Mariana Torres Também Ótima na Emma,a Melhor Cena de Todas Foi Justamente um Certo Ocorrido com a Gwen (NADA DE SPOILERS),Gostei que estão escalando o Carlos Seidl Nas Participações do Stan Lee Nos Filmes Da Marvel (1.000 Vezes Melhor do Que o Luiz Sérgio Navarro,Só que o Melhor mesmo nele é José Santa Cruz),Quanto a Escalação do Duda Ribeiro no Jamie Foxx Foi muito Bom Mesmo,mas Acho que Não Colocaram o Jorge Lucas Porque ele Já Tinha Feito o Norman no Primeiro Filme (Nenhum Dos Dubladores Que Fizeram o Primeiro Filme Retornaram nesse Reboot).
Aliás Achei o Papel do Jamie Foxx como Electro Ridículo,Péssima Interpretação Parecia um Louco Estilo Charada do Jim Carrey -"Batman Eternamente",Gostei da Flávia Fontenelle na Felícia (Todos Sabem Que a Felícia Uma Hora ou Outra Vai Ser Sexy Como a Gata Negra e Ficar com Aracnídeo).
Reinaldo Pimenta no Chris Cooper/Norman Osborn Ficou Péssimo Parecia que era um Morto Sem Interpretação Alguma,Mil Vezes o Jorge Lucas no Osborn.

[Imagem: tumblr_mc2smvaa5d1rdbd0qo2_500.gif]

O Felipe Drummond Tem uma voz parecida com a do Sérgio Cantú até demais,não deviam escalar dubladores com vozes tão parecidas Para Serem Amigos...Tem Uma Cena Que Parece Que é a mesma pessoa conversando consigo mesmo.
Já o Márcio Simões no Rhino Ficou Muito Estranho era Melhor o Mauro Ramos ou Algum Dublador de Voz "Mais Pesada".
Já a Mariangela cantú (Mãe do Sérgio) Ficou Muito Bem na Tia May "Momento Mãe e Filho",Mas o Eduardo Dascar Ficou Muito Jovial Pra o Campbell Scott,Prefiria o Marco Antônio Costa.
A Sheila Drfma Ficou Bem Na Mãe da Gwene Os Pais do Peter ótimos Se Encaixaram Perfeitamente.

Isso é só,Espero que Tenham Gostado.
Quem Não Assistiu o Filme AInda assissta,vale a pena ;
[Imagem: tumblr_m6vcfllvmm1qhekpro2_500.gif]
Cara eu gostei de sua critica eu ainda não vi o filme mas depois eu vou comparar
Mc Jake Escreveu:a Melhor Cena de Todas Foi Justamente um Certo Ocorrido com a Gwen (NADA DE SPOILERS)
Esse ocorrido com ela eles pegaram das HQs né? Pelo que me lembro tem isso.
i
GogetaReborn Escreveu:Esse ocorrido com ela eles pegaram das HQs né? Pelo que me lembro tem isso.

Com Certeza Amigo,esse "ocorrido" Aconteceu nas HQ's e Colocaram no Filme para que no 3 filme uma Certa Ruiva Apareça...
[Imagem: tumblr_m9bpmyG5ul1rcz3vwo1_500.gif]
Assisti e me surpreendi com a interpretação do Felipe Drummond no Harry Osborn. Deu um tom de vilão incrível.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 0 31 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.845 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 805 274.365 26-08-2025, 15:34
Última postagem: Danilo Powers
  Melhores Elencos de Dublagem - Filmes Atuais Danilo Powers 6 185 21-07-2025, 14:45
Última postagem: Julius Rock
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.093 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)