Bruna Escreveu:Obrigada pelo update semanal, caro Flora Pauliter.
Opa, tmj o/
Bruna Escreveu:Obrigada pelo update semanal, caro Flora Pauliter. Opa, tmj o/ H4RRY Escreveu:E mais uma vez, Flora Paulita morde as costas participando do elenco de uma dublagem onde ela tem desprezo por alguns dos envolvidos no elenco, desta vez, a Mayara Stefane rs provavelmente a Flora não se mete nas decisões da irmã de querer trabalhar onde quiser(diferente do que foi feito com o saudoso Caio César,né...)e as duas parecem se dar bem,mas fica a ironia da situação da irmã trabalhar com gente que ela alfinetou alguns meses atrás.
Saíram as simuldubs da próxima temporada e tem muita coisa:
Crunchyroll - Animes dublados na Temporada de Primavera de 2023 na Crunchyroll: Confira a lista completa De diferente do lado latino, apenas o anime do aristocrata que será dublado aqui, enquanto Megami no Café será dublado no lado latino. Dos animes listados, tem muitos alguns isekais, alguns slice of life e alguns mais hypados. Me empolgo especificamente para Hell1s Paradise, Mashle e My Home Hero, sendo este último uma surpresa, não esperava que fosse ser dublado. Particularmente gostaria que esse My Home Hero fosse para a Dubrasil e que tivesse o Sílvio Giraldi como protagonista, me parece a cara dele hahaha.
to curioso pra ver se a continuação de Ranking of Kings vai continuar na The Kitchen SP,já que pelo visto a Funimation/Crunchyroll cortou de vez com eles e só continuaram com Prince of Tennis na filial de Miami
Fico um pouco receoso com produções feitas na TK SP, já ouvi falar que atualmente é um estúdio que fede a desorganização.
Yukihira Escreveu:Fico um pouco receoso com produções feitas na TK SP, já ouvi falar que atualmente é um estúdio que fede a desorganização. talvez seja uma das razões da Funimation/Crunchyroll ter parado de mandar animes pra lá depois de um curto período. Pior que até hoje não dublaram o restante de Higurashi Gou... johnny-sasaki Escreveu:to curioso pra ver se a continuação de Ranking of Kings vai continuar na The Kitchen SP,já que pelo visto a Funimation/Crunchyroll cortou de vez com eles e só continuaram com Prince of Tennis na filial de Miami Provavelmente sim, do mesmo jeito que Tanya ficou na Wan Marc e as continuações do que a Unidub já fazia foram mantidas lá, isso no momento em que a Funi/CR não estava trabalhando diretamente com eles. Quanto ao Higurashi, o que falta dublar é o Sotsu, o Gou foi dublado por completo. H4RRY Escreveu:E mais uma vez, Flora Paulita morde as costas participando do elenco de uma dublagem onde ela tem desprezo por alguns dos envolvidos no elenco, desta vez, a Mayara Stefane rs Foi a Agatha irmã dela, mas ainda assim não deixa de ser inusitado. Se bem que a Agatha já tinha dublado outras coisas na Atma antes. Yukihira Escreveu:Acho que o resultado já ficou evidente, nem todo mundo de Campinas conseguiu avançar bem para o mercado de fato. Não é à toa que vimos apenas alguns de Campinas que de fato estão transitando em casas onde 90% dos trabalhos ocorrem, seja o Ênio em diferentes produções no Macias, Vox e Gábia; Amanda Tavares fazendo cinema na Unisom, Raíssa Bueno fazendo cinema na Unidub, Fernando Ferraz, Rafael Quelle em diferentes produções na Vox e por aí vai... Esses eu nem tenho muitas ressalvas, pois eles estão já no campo principal. Como falei, onde as coisas ocorrem. Desses outros citados eu acredito que gostaria de ouvir apenas o Demétrius Augustus que, apesar de não ter nada marcante na voz, até entrega um trabalho decente. Se por um lado, Campinas de fato foi um mercado paralelo e sem muita conexão com a capital SP durante muitos anos, eu não posso fingir que num passado mais recente, produções como essa aqui não tenham saído: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Alice-2022 Tem nomes relevantes de SP e RJ aí, a Dubbing Company hoje tem um elenco que ela não tinha há 8, 10 anos atrás com pessoas do mainstream do mercado. E eu concordo que nem todos os nomes que começaram lá irão se destacar, mas se alguns já se destacaram no passado, por que outros não podem vir a fazê-lo futuramente? São atores, aptos a dublar e que bem ou mal já possuem algum currículo, e podem se aprimorar profissionalmente também. johnny-sasaki Escreveu:to curioso pra ver se a continuação de Ranking of Kings vai continuar na The Kitchen SP,já que pelo visto a Funimation/Crunchyroll cortou de vez com eles e só continuaram com Prince of Tennis na filial de Miami Se não for, creio que vá para Dubrasil, Atma ou Unidub. Falando nisso, seria bom a Crunchyroll reaproveitar os estudios que já foram ultilizados por ela, como a Wan Marc, pois a Unidub e a Artworks estão voltando a serem utilizadas para dublagens de animes inéditos ao invés de continuações de animes que já foram dublados por eles. Maruseru03 Escreveu:Se não for, creio que vá para Dubrasil, Atma ou Unidub.Pra ser sincero, eu não sinto nem pouquinho de falta da Wan Marc. Foram muitos traumas com o Marco Ribeiro dublando adolescentes... Yukihira Escreveu:Saíram as simuldubs da próxima temporada e tem muita coisa: Títulos interessantes, gostei. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 34.974 |
58 minutos atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.845 |
3 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.990 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 575.438 |