Animes dublados (2023)

629 Replies, 165590 Views

Danilo Powers Escreveu:É Verdade que o Desenho de Marcelino Pão e Vinho que Via no SBT em 2006 é um Anime?, Então Esou Sendo Hipócrita Pois Gostava Muito do Desenho do Marcelino.

Sim.......
Obrigado Jef
Anunciaram que vai sair uma geração nova de Beyblade, substituindo a fase Burst e denominada "Beyblade X". Recentemente a série QuadDrive (acho que é a última ou penúltima dessa fase) foi dublada e começou a ser exibida na Band, logo a Hasbro deve botar no Youtube também. Mas seria interessante se essa fase X fosse dublada em SP capital, já que as duas primeiras gerações foram para o RJ, e agora Burst foi feito em Campinas.
SuperBomber3000 Escreveu:Anunciaram que vai sair uma geração nova de Beyblade, substituindo a fase Burst e denominada "Beyblade X". Recentemente a série QuadDrive (acho que é a última ou penúltima dessa fase) foi dublada e começou a ser exibida na Band, logo a Hasbro deve botar no Youtube também. Mas seria interessante se essa fase X fosse dublada em SP capital, já que as duas primeiras gerações foram para o RJ, e agora Burst foi feito em Campinas.

Também preferiria que fosse dublado em São Paulo.
Capitão Tsubasa (2018) irá receber uma adaptação do Arco Júnior em outubro: https://ovicio.com.br/captain-tsubasa-se...anunciada/

Será q vai continuar na Lexx?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Capitão Tsubasa (2018) irá receber uma adaptação do Arco Júnior em outubro: https://ovicio.com.br/captain-tsubasa-se...anunciada/

Bem, era a Televix que dublava a 1ª temporada por causa da parceria da Viz, e ela encerrou tal parceria ainda recentemente.
É bem provável que vá pra outro estúdio a partir da segunda temporada. Caso, claro, a Viz continue demonstrando interesse na série.
Raposita Escreveu:Capitão Tsubasa (2018) irá receber uma adaptação do Arco Júnior em outubro: https://ovicio.com.br/captain-tsubasa-se...anunciada/

Tomara que mude o estúdio, ninguém merece dois animes de futebol estragados pelo mesmo estúdio kkk mesmo com um elenco diferente, a qualidade iria melhorar um pouco. Eu gostava muito do Marconato no Schneider, mas acho que hoje em dia não róla mais.
YuriCon Escreveu:Tomara que mude o estúdio, ninguém merece dois animes de futebol estragados pelo mesmo estúdio kkk mesmo com um elenco diferente, a qualidade iria melhorar um pouco. Eu gostava muito do Marconato no Schneider, mas acho que hoje em dia não róla mais.

Dá para ser em outro estúdio e também manterem o elenco que a Lexx escalou, sem a menor dificuldade. Não que seja um elenco perfeito, mas vários dos nomes atuais ali são bem mais funcionais que os dos elencos antigos do Gábia e Gota Mágica. Ainda mais que dizem que a Televix pode ter perdido a licença do anime.

Quer dizer, a Nathalia Guillen num Misaki crescido talvez não ficasse funcional de verdade, mas Enrico, Mariana Evangelista, Fábio Campos, Douglas Monteiro, Danilo Diniz e cia podem manter todo mundo.

Se for uma dublagem 100% pelas mãos da Viz, chuto que iria para o Grupo Macias. Mas acho cedo para especular.
Megas XLR Parece Anime, Via Esse Desenho na HBOMAX do Passado (SBT) na Década 2000.
Danilo Powers Escreveu:Megas XLR Parece Anime, Via Esse Desenho na HBOMAX do Passado (SBT) na Década 2000.
...mas é produção ocidental.

Enfim, esse é um tópico para se falar de animes com dublagens recentes. Tente usar outro tópico como os da seção "Fala Povo!" pra tentar falar sobre o seu conhecimento sobre animes. Aqui é um tópico com uma contextualização diferente pra fazer essas perguntas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.122 4 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.298 Ontem, 23:20
Última postagem: SuperBomber3000
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 710.980 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 799.009 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.080 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)