Nova Dublagem do Chaves 2013

25 Replies, 13754 Views

Vc só pode ter visto a versão Gota Mágica :lol:
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.
Tinha o "EI" em um canto da tela. Logo era essa bizarra dublagem.
a dublagem nova pode até ter ficado uma porcaria,mais pelo menos eles se preocuparam com as bgms antigas,e em relação as vozes eu prefiro o daniel muller ao tata,e a nova voz do seu madruga ficou razoável,no final ficou mil vezes melhor que a dublagem gabia
Acho que se o Peterson Adriano,Ralou,pra achar alguém Razoavél para o Kiko,podia pelo menos achar pro Madruga(Hamilton Ricardo Seria A Melhor Opção....)
Verdade. E ainda chamaram a Beatriz Loureiro pra fazer a Dona Clotilde, quando a Arlete Montenegro seria uma opção mil vezes melhor
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.
Eu Escalaria Assim,Seria O básico A Se Fazer...

http://www.youtube.com/watch?v=QxIAY2VxeO0

Chaves (El Chavo del Ocho) - Episódios Inéditos

[INDENT][Imagem: attachment.php?attachmentid=8511&d=1339124565]

ESTÚDIO:

Rio Sound/ Dubrasil

MÍDIA:

Televisão (SBT)

DIREÇÃO:

Peterson Adriano

TRADUÇÃO:

Eduardo Gouvea/ Gustavo Berriel

Elenco Principal

Roberto Gomez Bolaños (Chaves): Daniel Muller

Carlos Villagrán (Quico): Sérgio Stern

Ramón Valdés (Seu Madruga): Hamilton Ricardo

Florinda Meza (Dona Florinda/ Popis): Martha Volpiani

Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha): Cecília Lemes/ Sandra Mara Azevedo

Maria Antonieta de las Nieves (Dona Neves): Sandra Mara Azevedo

Ruben Aguirre (Professor Girafales): Osmiro Campos

Edgar Vivar (Sr. Barriga/ Nhonho): Gilberto Baroli/ Mauro Ramos

Angelines Fernández (Dona Clotilde): Arlete Montenegro

Horácio Gomez Bolaños (Godines): Silton Cardoso

Participações

Ana Lílian de la Macorra (Paty): Cecília Lemes

Ricardo de Pascual (Sr. Calvilho): Luiz Carlos de Moraes

Abraham Stavans (Funcionário do parque de diversões): Silton Cardoso
[/INDENT]

A Voz Da martha,tá muito diferente de antigamente...

O ViniCuca Tá Cada Dia Mais Artificial a imitação...

Marco Moreira...Horrivel,muito Fraca A voz dele,Não tem potencial...

Apenas o Daniel Muller,tá Melhorando Se Parecendo Com A 1 Voz,ao invez de imitar a voz do Tatá Guarnieri

Preferia o Sérgio Stern,Se Ele Imita-se o Nelson Ficaria Muito Melhor

Se Liguem Nas Duas Dublagens...
http://www.youtube.com/watch?v=OeHQ9D9MNkU
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-01-2014, 11:21 por Jake Caballero.)
Carlos Villagrán (Quico): Sérgio Stern
Edgar Vivar (Sr. Barriga/ Nhonho): José Santa Cruz

UEAUHEAUUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHUHEAUHUEAUH GENTE VAMO RIR
Na boa, cara, acorda, se não imitarem o Nelson, a dublagem não alcança nem UM PONTO no ibope. E ja foi dificil alcançar a média de 4 pontos com esses inéditos ae.
Gilberto Baroli escreveu:
"Infelizmente tenho uma notícia muito pouco agradável. Os participantes do fórum têm notado que as interferências do jovem Nelson Machado têm diminuído muito? Pois é, fui informado de que ele tem passado os dias e as noites diantes de mesas de pôquer.
O jogo o tirou do contato com os amigos e fãs."

Gilberto Baroli

Pelo Jeito Vão Ter Que Substitui-lo Mesmo Ele Anda Faltando As Dublagens,O Mas Aconselhado é Colocar o Sérgio Stern (Imitando um Tanto Nelson,e deixando um pouco da interpretação ótima que ele fez no desenho,vai ficar muito Bom...)
[video=youtube;kdDdTv5ikRY]http://www.youtube.com/watch?v=kdDdTv5ikRY[/video]

Ainda Tem Uma Montagem de Como Seria o Antigo Dublador,dublando O Desenho,muito bom....

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.208 7 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.928 8 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.193 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.638 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.493 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)