Luiz2812 Escreveu:Elenco: Dylleigor Lagares, Marcelo Ryuki, Luiz Alberto AssisCamillo Borges, Acácio Oliveira, Marco de Aquino, César Marchetti e Jaime Queiroz.
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Elenco: Dylleigor Lagares, Marcelo Ryuki, Luiz Alberto AssisCamillo Borges, Acácio Oliveira, Marco de Aquino, César Marchetti e Jaime Queiroz.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Camillo Borges, Acácio Oliveira, Marco de Aquino, César Marchetti e Jaime Queiroz.E Leonardo Serrano. Direção de dublagem Guilherme Briguis (*Tema de encerramento do MAD*)
Frederico Lomar, Luciano Monteiro, Luciana Monteira, Pai da Linn Jardim
Thiago. Escreveu:Cadê pessoa que a gente nunca ouviu na vida dirigindo em vários estudios, principalmente no RJ.Acho que só a No Dubbing faz isso rotinamente, com profissionais ilustres como Paulo Kebreds, Luciano Magalhães, Ronaldo Tavares, Ana Motta, Luciano Lira, Léo Pinheiro...
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
RHCSSCHR Escreveu:Aliás, esse SysDub nunca tinha ouvido falar, foi a primeira vez hoje. SysDub que eu saiba é um estúdio do México. Imagino que eles tenham terceirizado para a Centauro aqui no Brasil, a julgar por direção e elenco. The Starman Escreveu:Fiquei surpreso com a presença da Paula Zanetti no elenco. Ela tava sumida desde que a Clone parou de receber produções. Ela já fez algumas coisas esporádicas depois que a Clone parou de receber trabalho na Dubrasil, The Kitchen Brazil e Unidub. Se pesquisar o nome dela com o dos estúdios em questão na busca você acha. Mas sim, anda meio sumida mesmo. Luiz2812 Escreveu:All Dubbing... medoO pior, é que essa dublagem é realmente boa. É uma das melhores do estúdio.
Está disponível o filme "O Incrível Hulk - Como a Fera Nasceu" com dublagem feita pela Double Sound
Paseven Escreveu:Está disponível o filme "O Incrível Hulk - Como a Fera Nasceu"Hércules Franco no Bill Bixby.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
DavidDenis Escreveu:Vem aí Power Rangers com elenco original O Chris deve voltar, agora a dúvida mesmo é no Walter Jones. Deve ser o Marcos porquê a que tá na Netflix é com ele, mas eu particularmente queria que fosse o Peterson
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O Chris deve voltar, agora a dúvida mesmo é no Walter Jones. como é só um especial,e até a irmâ tá retornando na personagem dela,talvez o Peterson volte mesmo |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.935 | 578.540 |
1 minuto atrás Última postagem: johnny-sasaki |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.056 | 3.716.663 |
3 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.539 |
4 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.703 |