Leonardo Marques Escreveu:Melhor que isso, eu achei o episódio completo no Facebook. https://www.facebook.com/watch/?v=1305984762910695
Complicado, em alguns trechos parece o Júlio, em outros o Monja. Eu acho que em 7:13 e principalmente 8:43 parece demais o Monja, mas consigo entender a confusão.
EDIT: Principalmente porque 10:54 foi o primeiro trecho que eu ouvi e eu achei que era o Júlio de cara.
True love will find you in the end.
Essa lenda aqui:
[video=youtube;jXF4iR5QhaU]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=jXF4iR5QhaU&t=14s[/video]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Essa aqui creio que mais gente saiba. Tô assistindo Patrulha do Destino e eles falam o nome dessa dubladora que provavelmente é a voz da personagem Dorothy. Só que o cara das placas fala de um jeito que não entendi, então se alguém tiver ideia: Isabela Topper ou Toquer, ou algo do tipo.
Fábio Escreveu:Essa aqui creio que mais gente saiba. Tô assistindo Patrulha do Destino e eles falam o nome dessa dubladora que provavelmente é a voz da personagem Dorothy. Só que o cara das placas fala de um jeito que não entendi, então se alguém tiver ideia: Isabela Topper ou Toquer, ou algo do tipo.
Isabella Koppel?
Ah,tá. Pode ser,valeu,gente. A dub é do RJ, essa mina é carioca?
Fábio Escreveu:Ah,tá. Pode ser,valeu,gente. A dub é do RJ, essa mina é carioca?
Sim
................
A dubladora que fez, na primeira temporada de Todo Mundo Odeia o Chris na VTI, personagens como a Keisha, a Tangee (paixonite do ônibus) e a Tonya adulta no episódio "Todo Mundo Odeia O Natal".
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A dubladora que fez, na primeira temporada de Todo Mundo Odeia o Chris na VTI, personagens como a Keisha, a Tangee (paixonite do ônibus) e a Tonya adulta no episódio "Todo Mundo Odeia O Natal".
Vai ver é parente do pessoal da VTI que nem lá no GOT com a MGE rsrsrsrs