Dubladores que Não Sabemos o Nome

190 Replies, 70737 Views

Leonardo Marques Escreveu:Melhor que isso, eu achei o episódio completo no Facebook. https://www.facebook.com/watch/?v=1305984762910695
Complicado, em alguns trechos parece o Júlio, em outros o Monja. Eu acho que em 7:13 e principalmente 8:43 parece demais o Monja, mas consigo entender a confusão.

EDIT: Principalmente porque 10:54 foi o primeiro trecho que eu ouvi e eu achei que era o Júlio de cara.
True love will find you in the end.
Essa lenda aqui:

[video=youtube;jXF4iR5QhaU]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=jXF4iR5QhaU&t=14s[/video]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Essa aqui creio que mais gente saiba. Tô assistindo Patrulha do Destino e eles falam o nome dessa dubladora que provavelmente é a voz da personagem Dorothy. Só que o cara das placas fala de um jeito que não entendi, então se alguém tiver ideia: Isabela Topper ou Toquer, ou algo do tipo.
Fábio Escreveu:Essa aqui creio que mais gente saiba. Tô assistindo Patrulha do Destino e eles falam o nome dessa dubladora que provavelmente é a voz da personagem Dorothy. Só que o cara das placas fala de um jeito que não entendi, então se alguém tiver ideia: Isabela Topper ou Toquer, ou algo do tipo.

Isabella Koppel?
Fábio Escreveu:Essa aqui creio que mais gente saiba. Tô assistindo Patrulha do Destino e eles falam o nome dessa dubladora que provavelmente é a voz da personagem Dorothy. Só que o cara das placas fala de um jeito que não entendi, então se alguém tiver ideia: Isabela Topper ou Toquer, ou algo do tipo.

Certeza que é a Isabella Koppel.
Ah,tá. Pode ser,valeu,gente. A dub é do RJ, essa mina é carioca?
Fábio Escreveu:Ah,tá. Pode ser,valeu,gente. A dub é do RJ, essa mina é carioca?

Sim................

Luiz2812 Escreveu:Isabella Koppel?

Ele deve falar "côpêl" não "copél" como eu achava que era a pronúncia do nome

Papel mais famoso é a principal de His Dark Materials
A dubladora que fez, na primeira temporada de Todo Mundo Odeia o Chris na VTI, personagens como a Keisha, a Tangee (paixonite do ônibus) e a Tonya adulta no episódio "Todo Mundo Odeia O Natal".
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A dubladora que fez, na primeira temporada de Todo Mundo Odeia o Chris na VTI, personagens como a Keisha, a Tangee (paixonite do ônibus) e a Tonya adulta no episódio "Todo Mundo Odeia O Natal".
Vai ver é parente do pessoal da VTI que nem lá no GOT com a MGE rsrsrsrs

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.200 9 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.481 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.875 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.591 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.726 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)