Paramount Plus (Paramount+)

311 Replies, 59291 Views

Bruna Escreveu:Mas o Kel como Ed e o Kel como "ele mesmo" são entidades totalmente diferentes, aliás se o Ed fosse mais que nem o Kel, Good Burger seria bem mais engraçado rsrs
Eu acho que certamente vai ser o Clécio, só quis dizer que preferiria o Zé fazer o seu personagem que ele fez tão bem, até pela tal da consistência.
No caso do Kenan eu simplesmente acho intankável o Vignolo então acho mais coerente uma inconsistenciazinha rsrs

É, sei lá.. nesse filme por exemplo eu já acho que não tem porquê ter consistência.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Fábio Escreveu:Tipo, aquela que toda vez tem filme de carne e osso do Batimam alguém pede o Seixas.

#releasemarcioseixasdub

Daqui a pouco vai ter o Christian Convery como Batman e vão pedir o Seixas
Luiz2812 Escreveu:É, sei lá.. nesse filme por exemplo eu já acho que não tem porquê ter consistência.
Nesse caso..

Chris Evans (Ed): Marcos Mion
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Nesse caso..

Chris Evans (Ed): Marcos Mion

Lembrando que o Mion dublou o Chris em CARNE E OSSO em um documentário especial de Lightyear.

Ficou deveras intankável, eu diria.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
E Monarch apareceu dublado - e com dublagem feita no Brasil

https://www.instagram.com/p/Cp-MBHGrV7R/...RhY2Q4MGU=
Luiz2812 Escreveu:Lembrando que o Mion dublou o Chris em CARNE E OSSO em um documentário especial de Lightyear.

Ficou deveras intankável, eu diria.

Nossa, aí não
Sempre achei esquisito esse filme pq quando criança achava que era Kenan e Kel, e ao mesmo tempo as vozes difrente me faziam crer que eram produtos diferentes. A gente cresce e depois aprende que não é a mesma coisa. Mas uma coisa que não muda é que a dublagem justamente por ser tão difrente, pra mim foi marcante. Por mais que eu concordo que o melhore seria chamar o Clécio e o Marcos, eu estranhamente prefiro que seja o Léo e o Vignolo, justamente pela dublagem ser estranha e marcante, ao menos pra mim.
DavidDenis Escreveu:E Monarch apareceu dublado - e com dublagem feita no Brasil

https://www.instagram.com/p/Cp-MBHGrV7R/...RhY2Q4MGU=
Enquanto isso os comentários da Paramount+ só tem pessoas pedindo a redublagem de Wolf Pack
https://www.instagram.com/p/Cp-64Mztbzs/...MyMTA2M2Y=
Desculpem interromper a prosa, mas a notícia é boa e ninguém tinha postado aqui ainda. A Paramount+ passará a oferecer, inicialmente apenas para Brasil e México, um plano mais barato com direito a apenas 1 dispositivo móvel (celular ou tablet). Ou seja, o que a HBO Max deixou de fazer, a Paramount+ começou.

Plano Básico, Valor Mensal: R$14,90 reais

Plano Básico, Valor Anual: R$133,90 reais

Plano Padrão, Valor Mensal: R$19,90 reais*

Plano Padrão, Valor Anual: R$178,90 reais*

Todos os detalhes em: https://support.paramountplus.com/s/arti...uage=pt_BR

Como aqui é o clube da Paramount+, achei importante assinalar isso pra ajudar aqueles que porventura quiserem assinar o plano mais econômico.

Ah, e deixo aqui o meu protesto: O QUE CUSTA a Paramount+ e a Pluto TV ao menos desovarem todo o conteúdo latino original dos canais pagos do grupo que já foi exibido na TV paga brasileira e já está dublado? Parece que eles SÓ ligam quando muito pra Acapulco Shore e Família do Zaralho, e o resto que mofe pra sempre no arquivo deles.
Estreou o filme Hellraiser: Renascido do Inferno versão de 2022

Estúdio: UniDub
Diretor: Marco Aurélio Campos
Tradutor: Guy Demke

Riley): Lia Mello
Colin): Pierre Bittencourt
Trevor): Vagner Fagundes
Voight): Nestor Chiesse

Vozes Adicionais: Adriano Paixão, Caio Guarnieri, Denise Reis, Jussara Marques, Leonardo Camillo, Marcio Vaz, Renato Caetano, Suzete Piloto, Tatiane Keplmair, Wallie Ruy

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Tulsa king com a dublagem do Feier adicionada na Paramount Carlit007 4 1.633 21-08-2024, 14:26
Última postagem: DavidDenis
  Créditos de Dublagem em Filmes da Paramount Danilo Powers 1 544 13-11-2022, 12:07
Última postagem: Duke de Saturno
  Genealogia dos Estúdios que Dublaram Produções da Paramount Danilo Powers 6 3.398 05-09-2021, 17:36
Última postagem: Gabriel Marques
  Paramount+ SuperBomber3000 4 1.295 08-04-2021, 16:29
Última postagem: SuperBomber3000
  Quais as chances de dublagem brasileira nesses animes produzidos e distribuidos pelas NBC - Universal , Paramount , ... CLaudioST 6 5.882 24-10-2015, 22:29
Última postagem: Twero

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)