Paramount Plus (Paramount+)

311 Replies, 59101 Views

Luiz2812 Escreveu:Assim como a grande maioria das reuniões de séries que existem.

Não creio que a maioria, acho que é uma coisa que voltou já que é mais barato que pagar roteiristas.

Lembra daquelas séries antigas,tipo, Ilha dos Birutas, Familia Do Re Mi,etc que tiveram reuniões anos depois, mas eram programas roteirizados mesmo.
Luiz2812 Escreveu:Rolou essa reunião em 2020.

Mas não tem dublagem.
3 anos e sem dublagem, lembro que a discussão era quem devia dublar o Will Smith, o Márcio Simões ou o Manolo Rey, nessa altura do campeonato qualquer um dos dois tá bom, desde que dublam.
Gabriel_Lupin Escreveu:3 anos e sem dublagem, lembro que a discussão era quem devia dublar o Will Smith, o Márcio Simões ou o Manolo Rey, nessa altura do campeonato qualquer um dos dois tá bom, desde que dublam.
Márcio? Manolo? Engraçado, pra mim tinha que ser o Marco rsrs
Manolo e Márcio são dois extremos do "espectro Will Smith de dublagem" que eu acho que combinavam pontualmente mas não mais.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Márcio? Manolo? Engraçado, pra mim tinha que ser o Marco rsrs
Manolo e Márcio são dois extremos do "espectro Will Smith de dublagem" que eu acho que combinavam pontualmente mas não mais.

Márcio não combina mais aonde?

[video=youtube;jCCGGYvFjlw]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=jCCGGYvFjlw[/video]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Fábio Escreveu:Será que o fã clube já começou as movimentações pela permanência do Tatá e Nelson? Kkk.

Virge, nem diz isso que tem louco que compra essa ideia

Luiz2812 Escreveu:A Geisa tá beeeeeem debilitada, infelizmente. Desaposentadoria seria praticamente impossível..:/

Numa possível dublagem desse especial não duvido que escalassem a Morelli ou a Quadros - as queridinhas dos diretores pra substituir dubladoras aposentadas rs
Luiz2812 Escreveu:Márcio não combina mais aonde?

[video=youtube;jCCGGYvFjlw]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=jCCGGYvFjlw[/video]
Pra mim só rola em MIB e Bad Boys mesmo.
Bruna Escreveu:Pra mim só rola em MIB e Bad Boys mesmo.
[ATTACH=CONFIG]78173[/ATTACH]

Eu ainda curto muito.

Pra mim na dublagem desse Meninos Malvados Para Sempre só faltou a melhor escala do universo:

[ATTACH=CONFIG]78175[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]78174[/ATTACH]
Luiz2812 Escreveu:Eu ainda curto muito.

Pra mim na dublagem desse Meninos Malvados Para Sempre só faltou a melhor escala do universo:
Eu acho que tinha que ter sido o Mauro pelo mesmo motivo que tinha que ter sido o Márcio: consistência, escalação "legacy".
Bruna Escreveu:Eu acho que tinha que ter sido o Mauro pelo mesmo motivo que tinha que ter sido o Márcio: consistência, escalação "legacy".
Esqueci de falar da saga inteira. Quis dizer nos filmes todos da franquia.
Reinaldo Escreveu:Virge, nem diz isso que tem louco que compra essa ideia

Tipo, aquela que toda vez tem filme de carne e osso do Batimam alguém pede o Seixas.

#releasemarcioseixasdub

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Tulsa king com a dublagem do Feier adicionada na Paramount Carlit007 4 1.631 21-08-2024, 14:26
Última postagem: DavidDenis
  Créditos de Dublagem em Filmes da Paramount Danilo Powers 1 542 13-11-2022, 12:07
Última postagem: Duke de Saturno
  Genealogia dos Estúdios que Dublaram Produções da Paramount Danilo Powers 6 3.398 05-09-2021, 17:36
Última postagem: Gabriel Marques
  Paramount+ SuperBomber3000 4 1.295 08-04-2021, 16:29
Última postagem: SuperBomber3000
  Quais as chances de dublagem brasileira nesses animes produzidos e distribuidos pelas NBC - Universal , Paramount , ... CLaudioST 6 5.882 24-10-2015, 22:29
Última postagem: Twero

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)