Será que o fã clube já começou as movimentações pela permanência do Tatá e Nelson? Kkk
Agora falta anunciar um filme novo de Kenan e Kel. Já que hoje tudo é remake,Reboot ou continuação no cinema.
Fábio Escreveu:Agora falta anunciar um filme novo de Kenan e Kel. Já que hoje tudo é remake,Reboot ou continuação no cinema. Uma reunião de Um Maluco no Pedaço seria foda (sou suspeita pra falar porque ando vendo muito), certamente rolaria uma homenagem ao James Avery e tudo mais, fora que todos os atores (tirando, é claro, o James) estão ativos atualmente, até a Karyn Parsons que tinha se afastado por um tempão fez uns filmes recentemente.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Uma reunião de Um Maluco no Pedaço seria foda (sou suspeita pra falar porque ando vendo muito), certamente rolaria uma homenagem ao James Avery e tudo mais, fora que todos os atores (tirando, é claro, o James) estão ativos atualmente, até a Karyn Parsons que tinha se afastado por um tempão fez uns filmes recentemente.
Rolou essa reunião em 2020.
Mas não tem dublagem.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Rolou essa reunião em 2020.
Mas não tem dublagem.
[ATTACH=CONFIG]78172[/ATTACH] .......
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]78172[/ATTACH]....... Porra, nem sabia, que daora.
Hora de fancast...
Bruna Escreveu:Porra, nem sabia, que daora.
Hora de fancast...
Sinceramente unicamente e onlymente nesse especial podia ser o Manoel no Will por referência. Tipo, a voz tem nada a ver, mas né...
E infelizmente se tiver dublagem, teremos a troca do querido ator José Marcello no especial.. :/
mas essa reunião do maluco no pedaço é os atores relembrando a série
Carlit007 Escreveu:mas essa reunião do maluco no pedaço é os atores relembrando a série
Assim como a grande maioria das reuniões de séries que existem.
Luiz2812 Escreveu:Sinceramente unicamente e onlymente nesse especial podia ser o Manoel no Will por referência. Tipo, a voz tem nada a ver, mas né...
E infelizmente se tiver dublagem, teremos a troca do querido ator José Marcello no especial.. :/ Pior que eu já tinha pensado nisso, mesmo antes de saber que o especial existia, eu fiquei pensando no "e se fizessem" e quem eu acho que poderia voltar pra reprisar seus papéis.
O Beto provavelmente não voltaria, a Geisa Vidal também não, a Nádia Carvalho dependeria: se fosse hoje em dia obviamente não daria, mas na época do especial ela estava viva ainda.
Mas eu não repetiria o Manolo no Will de jeito nenhum não, não sei se mostram imagens de arquivos e tal, talvez isso pudesse ser um motivo pra colocar o Manolo, mas pra mim seria muito ruim, porque pra mim já era mais ou menos quando o Manolo dublava o Will 10 anos mais novo (série de 90, dublagem de 2000).
Bruna Escreveu:Pior que eu já tinha pensado nisso, mesmo antes de saber que o especial existia, eu fiquei pensando no "e se fizessem" e quem eu acho que poderia voltar pra reprisar seus papéis.
O Beto provavelmente não voltaria, a Geisa Vidal também não, a Nádia Carvalho dependeria: se fosse hoje em dia obviamente não daria, mas na época do especial ela estava viva ainda.
Mas eu não repetiria o Manolo no Will de jeito nenhum não, não sei se mostram imagens de arquivos e tal, talvez isso pudesse ser um motivo pra colocar o Manolo, mas pra mim seria muito ruim, porque pra mim já era mais ou menos quando o Manolo dublava o Will 10 anos mais novo (série de 90, dublagem de 2000).
A Geisa tá beeeeeem debilitada, infelizmente. Desaposentadoria seria praticamente impossível..:/
|