Concordo que o Lorenzo no Hana não ficou legal, mas acho que valeria dar uma chance a ele. O garoto já fez bons trabalhos em outros projetos e até dublarem essa série nova no Brasil pode ser que ele se aprimore mais como profissional.
Mas independentemente da voz do Hana, eu só espero que esse anime novo, caso venha a ser mesmo dublado por aqui, tenha um maior cuidado na manutenção do elenco secundário e recorrente, e também em outras questões que a dublagem do remake não teve tanto esmero assim.
Até tem a desculpa do personagem estar mais velho que no último ep do remake e tal, mas eu realmente não me importaria se trocassem. E sim, a direção precisa ser mais cuidadosa, seria bom se mudasse (muito improvável), aquelas dobras e trocas constantes eram um grande problema, até parecia uma daquelas dublagens antigas de anime feitas na Parisi, BKS ou Centauro.
A Gaby Milani nunca havia dirigido um anime antes, talvez não devessem ter dado a ela uma série tão complexa logo de cara.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
A segunda temporada, ou melhor, a próxima série (Shaman King: Flowers, com o filho do Yoh) foi adquirida pelo AnimeOnegai e não pela Netflix.
Bem, difícil saber o que esperar disso. Que no mínimo tentem manter o Lorenzo Tarantelli e o Olavo Cavalheiro, fora as vozes dos personagens clássicos.
Aparentemente, a sequência de Shaman King foi para a Alcateia, felizmente. Devem manter os nomes recorrentes da dublagem.
Atualizando: Onegai liberou lista de elenco. O Lorenzo Tarantelli foi substituído pelo Enzo Dannemann, e do elenco clássico, o Lobue foi substituído pelo Marcelo Garcia no Amidamaru. Mas, parece que chamaram o restante do elenco original.
É no mínimo estranho trocar o Lobue pelo Marcelo Garcia, mas ok
Achou que eu tava brincando?