Games Dublados

2534 Replies, 793900 Views

Joserlock Escreveu:Watch Dogs: Legion e Overwatch tem reações e gritos dublados tbm, entre outros exemplos q n lembro agr

foda q agr OW 2 tá com uns erros de algumas falas aparecerem em inglês, eles consertaram algumas (tipo a Ashe), mas dai agr surgiu outras (Doomfist, por ex)

Me esqueci desses, mas meu ponto continua valendo. Para pensar em games com reações dubladas a gente tem raciocinar muito, é coisa de entre vários, dar para contar no máximo com as duas mãos.
Alguém que tem Hogwarts Legacy pode dizer se o crédito ao Ma Zink foi corrigido?
True love will find you in the end.
[video=youtube;tLBwXv-hc5s]https://www.youtube.com/watch?v=tLBwXv-hc5s[/video]
Assim como Village, Resident Evil 4 conta com uma localização completa em nosso idioma, com interfaces, legendas e dublagem. Além de Felipe Grinnan confirmado como Leon, o elenco conta com nomes de peso como
Leonardo Camillo (Ikki de Fênix – Cavaleiros do Zodíaco/ Bruce Willis e Pierce Brosnan – Diversos Filmes),
Marcelo Campos (Trunks – Dragon Ball Z e GT/ Edward Elric – Fullmetal Alchemist/ One Piece – Zoro 1ª voz e Ace),
Cássia Bisceglia (Yukio – Wolverine Imortal/ Rachel 2ª voz – Friends/ Ingrid Hunnigan – Resident Evil: Condenação),
Carlos Seidi (Seu Madruga – Chaves/ Palhaço Krusty – Os Simpsons, uma das muitas vozes), entre outros mais e menos conhecidos.
"Ficou muito boa a localização, minha ressalva é apenas para o dublador do Krauser, Dláigelles Silva. É um ótimo profissional, mas infelizmente sua voz não combinou com o personagem."

Análise - Resident Evil 4 - PlayStation 4 - REVIL |
É a Michelle Giudice na Ashley? https://youtu.be/jGjMtqkS6mE
................
SEE YOU SPACE COWBOY ...
WilliamVaz Escreveu:Assim como Village, Resident Evil 4 conta com uma localização completa em nosso idioma, com interfaces, legendas e dublagem. Além de Felipe Grinnan confirmado como Leon, o elenco conta com nomes de peso como
Leonardo Camillo (Ikki de Fênix – Cavaleiros do Zodíaco/ Bruce Willis e Pierce Brosnan – Diversos Filmes),
Marcelo Campos (Trunks – Dragon Ball Z e GT/ Edward Elric – Fullmetal Alchemist/ One Piece – Zoro 1ª voz e Ace),
Cássia Bisceglia (Yukio – Wolverine Imortal/ Rachel 2ª voz – Friends/ Ingrid Hunnigan – Resident Evil: Condenação),
Carlos Seidi (Seu Madruga – Chaves/ Palhaço Krusty – Os Simpsons, uma das muitas vozes), entre outros mais e menos conhecidos.
"Ficou muito boa a localização, minha ressalva é apenas para o dublador do Krauser, Dláigelles Silva. É um ótimo profissional, mas infelizmente sua voz não combinou com o personagem."

Análise - Resident Evil 4 - PlayStation 4 - REVIL |

Chuto que o Camillo é o Salazar, Marcelo Campos o Luis e o Seidl sendo o Saddler.
Yunaru Escreveu:Chuto que o Camillo é o Salazar, Marcelo Campos o Luis e o Seidl sendo o Saddler.
Acho que faria mais sentido o Camillo ser o Bitores Mendez
MATTH Escreveu:Acho que faria mais sentido o Camillo ser o Bitores Mendez

Tem isso mesmo, e quem sabe também pode ser o Marcelo Campos no Salazar.
rmedeiros94 Escreveu:É a Michelle Giudice na Ashley? https://youtu.be/jGjMtqkS6mE

A fala é bem curta, mas creio q seja ela ss
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.649 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 704.903 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.992 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.273 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.906 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)