Sigo assistindo e acho justamente o contrário. "Muito foda", achei bem longe disso. Esse eu acho que é um dos únicos dubladores que nunca vi um trabalho que posso chamar de "ok", acho tudo ruim p baixo.
Novidades sobre a Crunchyroll
4796 Replies, 1591796 Views
Yukihira Escreveu:Sigo assistindo e acho justamente o contrário. "Muito foda", achei bem longe disso. Esse eu acho que é um dos únicos dubladores que nunca vi um trabalho que posso chamar de "ok", acho tudo ruim p baixo.acho que aí é algo completamente da sua pessoa, tô achando a interpretação boa e acho que ele entrega bem
Eu já vi dublagem o suficiente ao longo de muitos anos e em coisas (graças a Deus) que não é apenas de anime para julgar algo como bom e ruim em aspectos artísticos . Definitivamente esse aí não desce.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-03-2023, 12:56 por Yukihira.)
Yukihira Escreveu:Eu já vi dublagem o suficiente e ao longo de muitos anos e em coisas (graças a Deus) que não é apenas de anime para julgar algo como bom e ruim em aspectos artísticos . Definitivamente esse aí não desce.tá, sua opinião
O Guilherme de Barros fez uns trabalhos bem ruinzinhos até uns anos atrás, não gosto dele em Tokyo Ghoul e em My Hero mesmo como Tetsutetsu a performance dele foi bem fraca, mas nos últimos tempos acho que ele vem se aprimorando. Gostei muito dele como o Mestre do Mijo em Rick & Morty, em Uramichi e também em Vox Machina recentemente. Em Trigun eu não escalaria ele no Wolfwood, tinham nomes melhores, mas também não estou achando um trabalho tão ruim assim não.
Kanojo mo Kanojo
Girlfriend, Girlfriend Elenco:
TheIsackChannel Escreveu:Kanojo mo Kanojo Mt legal q a Melissa Garcia tá no elenco! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
Hoje ocorreu um evento latino e confirmaram o elenco de dublagem dos protagonistas do filme Suzume no lado latino, sendo com elenco de México capital. Pelo que falei com alguns conhecidos do lado latino, acreditam que a dublagem tenha sido realizada na VSI ou na Iyuno, logo, de imediato, acredito que aqui no Brasil deve ter sido dublado na DuBrasil, Unidub ou na Atma. Por enquanto acho que a Atma seja o menos provável, mas vai que...
Atualização: Confirmaram o elenco completo já e o diretor, foi para a VSI mesmo, então devemos esperar que aqui seja na Dubrasil.
Saiu uma noticia que deve ser apontado como rumor que a 2° temporada de Jujutsu Kaisen pode ir para Hi-Dive ou seja sem dublagem...
A Crunchyroll tá perdendo franquias? [video=youtube;2oHN_xIdmP0]https://www.youtube.com/watch?v=2oHN_xIdmP0[/video]
Basta ler a nota original do Variety que já dá para entender bem...
Os direitos são de parte da programação futura, não é automaticamente tudo que é transmitido lá, devem focar em lançar animes de coisas novas e light novels que serão adaptadas no futuro, como dizem na nota. Obras como Jujutsu, Kaguya e Rent a Girlfriend devem seguir como já estão, pela Crunchyroll, sem contar que no caso de JJK e Kaguya quem bate o martelo mesmo é a Toho, que produz e controla a distribuição do anime. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.947 |
1 hora atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.634 |
2 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.867 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 575.259 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.342 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)