Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 90233 Views

Danilo Powers Escreveu:A Versão Sem Cortes de As Branquelas é Mais Engraçada que a Versão Cinema, Mas Não Sei Porquê os Canais Pagos Recusam a Passar a Versão Sem Cortes.
A versão sem cortes foi dublada?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A versão sem cortes foi dublada?

Foi Sim Bruna, Tá no DVD e Chegou a Passar Até na Globo na Estreia no Tela Quente em 2007 (Mas nas Reprises é a Versão Cortada).
Uma sobre futebol, eu acho o Cristiano Ronaldo muito melhor que o Messi, por mim desses tempos pra cá o Messi ganhou muita bola de ouro roubada, 2010 era pra ser do Iniesta...podem até falar o que quiserem, mas isso é fato.
Felipe Izar Escreveu:Uma sobre futebol, eu acho o Cristiano Ronaldo muito melhor que o Messi, por mim desses tempos pra cá o Messi ganhou muita bola de ouro roubada, 2010 era pra ser do Iniesta...podem até falar o que quiserem, mas isso é fato.
Eu acho o CR7 fera como jogador, mas acho o Messi alienígena, pra mim não tem ninguém em atividade que chegue perto dele.
True love will find you in the end.
Hoje Vi um Episódio de Drama Total Kids no Cartoon Network que Achei Revoltante: Algumas das Crianças Principais Tavam Atrás de um Cachorro Quente de Outra e uma Delas Achando que o Cachorro Quente Tinha Sentimentos Colocou Junto com o Balão pra "Se Libertar'' e o Balão Estoura e o Cachorro Quente Cai na Rua Sendo Atropelado por um Carro ou Trator, A Minha Revolta é o Seguinte: Estamos no Brasil Onde Várias Crianças Morrem de Fome Todos os Dias e o Cartoon Mostra Esse Desperdício de Alimento no Ar?, o Que Estão Ensinando as Crianças Hoje em Dia?, Lembrei de um Clipe com o David Byrne que Não Aparece Cantando Chamado Lazy Onde Mostra um Obeso que Pode Receber Tudo nas Mãos com Vários Robôs Servindo Ele e um dos Robôs Serve um Prato de Comida e De Repente o Robô (Na Verdade um Carrinho) Falha e o Obeso com Fome Vai se Virando e Quando Chega Até o Prato, Ele Vê uma Barra de Chocolate e Pega e Come Deixando a Comida Estragar, Num Mundo Onde Várias Pessoas Morrem de Fome Diariamente e a MTV Exibe uma Vergonha Dessas?, Absurdo.

A Lição é: Desperdício de Comida Não, Fome é uma Coisa Muito Séria.
Danilo Powers Escreveu:Hoje Vi um Episódio de Drama Total Kids no Cartoon Network que Achei Revoltante: Algumas das Crianças Principais Tavam Atrás de um Cachorro Quente de Outra e uma Delas Achando que o Cachorro Quente Tinha Sentimentos Colocou Junto com o Balão pra "Se Libertar'' e o Balão Estoura e o Cachorro Quente Cai na Rua Sendo Atropelado por um Carro ou Trator, A Minha Revolta é o Seguinte: Estamos no Brasil Onde Várias Crianças Morrem de Fome Todos os Dias e o Cartoon Mostra Esse Desperdício de Alimento no Ar?, o Que Estão Ensinando as Crianças Hoje em Dia?, Lembrei de um Clipe com o David Byrne que Não Aparece Cantando Chamado Lazy Onde Mostra um Obeso que Pode Receber Tudo nas Mãos com Vários Robôs Servindo Ele e um dos Robôs Serve um Prato de Comida e De Repente o Robô (Na Verdade um Carrinho) Falha e o Obeso com Fome Vai se Virando e Quando Chega Até o Prato, Ele Vê uma Barra de Chocolate e Pega e Come Deixando a Comida Estragar, Num Mundo Onde Várias Pessoas Morrem de Fome Diariamente e a MTV Exibe uma Vergonha Dessas?, Absurdo.

Drama Total Kids já é horrível por si só.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Odeio essa nostalgia que minha geração tem do passado como se fosse tudo bom e parecendo aquelas páginas de livro de testemunha de Jeová.

Reclamando que não tinha lacração antigamente e etc. Só que isso é só ilusão. Tipo, esse caso do Auto da Compadecida 2, já tem gente falando que é só lacre e que o primeiro é perfeito, mas se fosse lançado hoje iriam reclamar de Jesus ser preto.

Sem conta essa reclamação de desenho de hoje, sendo que antigamente era o que mais tinha era piada de adulto escondido em desenho pra criança.
Danilo Powers Escreveu:Hoje Vi um Episódio de Drama Total Kids no Cartoon Network que Achei Revoltante: Algumas das Crianças Principais Tavam Atrás de um Cachorro Quente de Outra e uma Delas Achando que o Cachorro Quente Tinha Sentimentos Colocou Junto com o Balão pra "Se Libertar'' e o Balão Estoura e o Cachorro Quente Cai na Rua Sendo Atropelado por um Carro ou Trator, A Minha Revolta é o Seguinte: Estamos no Brasil Onde Várias Crianças Morrem de Fome Todos os Dias e o Cartoon Mostra Esse Desperdício de Alimento no Ar?, o Que Estão Ensinando as Crianças Hoje em Dia?, Lembrei de um Clipe com o David Byrne que Não Aparece Cantando Chamado Lazy Onde Mostra um Obeso que Pode Receber Tudo nas Mãos com Vários Robôs Servindo Ele e um dos Robôs Serve um Prato de Comida e De Repente o Robô (Na Verdade um Carrinho) Falha e o Obeso com Fome Vai se Virando e Quando Chega Até o Prato, Ele Vê uma Barra de Chocolate e Pega e Come Deixando a Comida Estragar, Num Mundo Onde Várias Pessoas Morrem de Fome Diariamente e a MTV Exibe uma Vergonha Dessas?, Absurdo.

Drama Total Kids em si já é uma desgraça
Os Canais de Filmes da TV Paga Parecem Tão Sucateados, a Quanto Tempo Não Lançam uma Série Nova ou um Filme Novo?, Vivem em um Loop de Reprises, Parecem que as Distribuidoras Privilegiam Demais o Streaming e Esquecem dos Canais (Ainda Mais pra Quem Não Tem Dinheiro para Streaming).
Faustek Escreveu:Esse sim é pika, meu favorito junto do Vice City

Finalmente achei a melhor parte do jogo:

[video=youtube;VX7aTiIi9RA]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=VX7aTiIi9RA[/video]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 178 17.614 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.675 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.833 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.308 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 466 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)