Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 90071 Views

Fábio Escreveu:por isso fez aquela merda de Watchmen.
Tá bom, né.......
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Tá bom, né.......

Desculpe-me Luiz, mas concordo com o Fábio hahaha. Watchmen é uma adaptação bem ruim.
Maldoxx Escreveu:Desculpe-me Luiz, mas concordo com o Fábio hahaha. Watchmen é uma adaptação bem ruim.
Legal.............
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Bom, ao tópico...

Thrash metal é um gênero morto. As únicas coisas boas que saem do thrash são quando ocorrem fusões de gênero, como black thrash, prog thrash, crossover, e assim vai. Meio que ficou como um gênero preso a sua própria época.
Eu simplesmente não tanko o fato da Taissa e da Vera Farmiga serem irmãs kkkkk no início teve gente (incluindo eu) que achava que as duas eram mãe e filha, mas... NÃO!
Maldoxx Escreveu:Desculpe-me Luiz, mas concordo com o Fábio hahaha. Watchmen é uma adaptação bem ruim.

Toda vez que eu pego a HQ fico lembrando das cenas do filme que Zack Snyder que me irritam demais. Nossa, ele transformou o homem mais inteligente do mundo no homem mais burro do mundo.

Maldox, falando de trash, aqueles discos do Metallica acho que encaixa nisso aí. É bom por misturar gênero.
Fábio Escreveu:Toda vez que eu pego a HQ fico lembrando das cenas do filme que Zack Snyder que me irritam demais. Nossa, ele transformou o homem mais inteligente do mundo no homem mais burro do mundo.

Maldox, falando de trash, aqueles discos do Metallica acho que encaixa nisso aí. É bom por misturar gênero.

Ele picotou tudo, entendeu totalmente nada. Simplesmente tosca.

E sim, mesmo na época mais pura do thrash, Metallica já experimentava com estilos diferentes. Até por isso são clássicos, elevaram de patamar um gênero até então recente, mas já inundado por diversas bandas parecidas.
Eu Não Sei se Reparou, Mas Parece que Só Celebridades Héteros Fazem Comerciais de Marcas Famosas, Alguma Vez uma Celebridade Gay (Não Vou Por Essas Letras que Já Virou Complicação) Fez Algum Comercial pra Essas Marcas?, Já Vi Lulu Santos Fazendo Propaganda de Cerveja, Gil do Vigor (Na Época de Big Brother) Fazendo Propaganda de Loja, Mas Fora Isso, Nada, Não Vejo Nem Vitória Strada Fazendo Propaganda e Olha que é um Rosto Perfeito pra Comerciais, Qual o Problema?, Só Porque Ela Namora uma Mulher?, Parece que as Marcas Famosas Temem Isso pra Proteger as Famílias Consumidoras, Isso é um Absurdo, Já Vi Até Ney Latorraca e Marco Nanini Fazerem Propaganda de Lavadora e Eles São Gays, Vamos Parar Com Isso, Chega de "Defender a Moral e os Bons Costumes'', Basta de Hipocrisia.
Danilo Powers Escreveu:Eu Não Sei se Reparou, Mas Parece que Só Celebridades Héteros Fazem Comerciais de Marcas Famosas, Alguma Vez uma Celebridade Gay (Não Vou Por Essas Letras que Já Virou Complicação) Fez Algum Comercial pra Essas Marcas?, Já Vi Lulu Santos Fazendo Propaganda de Cerveja, Gil do Vigor (Na Época de Big Brother) Fazendo Propaganda de Loja, Mas Fora Isso, Nada, Não Vejo Nem Vitória Strada Fazendo Propaganda e Olha que é um Rosto Perfeito pra Comerciais, Qual o Problema?, Só Porque Ela Namora uma Mulher?, Parece que as Marcas Famosas Temem Isso pra Proteger as Famílias Consumidoras, Isso é um Absurdo, Já Vi Até Ney Latorraca e Marco Nanini Fazerem Propaganda de Lavadora e Eles São Gays, Vamos Parar Com Isso, Chega de "Defender a Moral e os Bons Costumes'', Basta de Hipocrisia.

Verdade, mas creio que tá aumentando ultimamente. O problema que nem é preocupação em relação à diversidade. Só tão indo na direção onde o dinheiro tá agora. Não sou o maior fã do Washington Olivetto, mas ele define bem que as marcas tão pouco se importando com essas coisas, tão só embarcando onde o dinheiro tá.
A Versão Sem Cortes de As Branquelas é Mais Engraçada que a Versão Cinema, Mas Não Sei Porquê os Canais Pagos Recusam a Passar a Versão Sem Cortes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.541 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.668 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.830 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.296 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 466 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)