Paramount Plus (Paramount+)

311 Replies, 59139 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Wolf Pack, 1923, e George e Tammy.

Caramba, essas eu não sabia
Curioso que em espanhol também fizeram uma outra dublagem para Tulsa King, na Centauro da Colômbia. Só que o curioso é que é a 3ª dublagem em espanhol, já que teve a 1ª feita em Los Angeles, e também uma outra feita na Argentina para materiais promocionais, e no fim veicularam essa 3ª versão da Centauro colombiana por lá.
Que bagunça e eu que achava a Warner bagunçada com dublagem
até final do ano vão lançar ''good burger 2'' eu preferiria um filme ou uma nova temporada de kenan e kel onde da pra manter todo o elenco diferente de good burger que tem o dan schneider que não vai reprisar o seu papel do 1º filme por aqueles motivos, e o sinbad dificilmente volta já que ele está se recuperando de um derrame.sobre a dublagem acho impossivel o elenco paulista da dublagem pra vhs que só foi descoberta anos depois retornar, o elenco carioca do 1º filme também não teve as melhores escalas então devem colocar o marcos souza e o clecio souto que são as melhores vozes pro kenan e kel
Carlit007 Escreveu:até final do ano vão lançar ''good burger 2'' eu preferiria um filme ou uma nova temporada de kenan e kel onde da pra manter todo o elenco diferente de good burger que tem o dan schneider que não vai reprisar o seu papel do 1º filme por aqueles motivos, e o sinbad dificilmente volta já que ele está se recuperando de um derrame.sobre a dublagem acho impossivel o elenco paulista da dublagem pra vhs que só foi descoberta anos depois retornar, o elenco carioca do 1º filme também não teve as melhores escalas então devem colocar o marcos souza e o clecio souto que são as melhores vozes pro kenan e kel

Seria melhor Marcos e Clécio ou no máximo os cariocas só por continuidade. Dependendo de onde for dublado vão escalar vozes novas e com certeza vão xiar sobre as escolhas
Reinaldo Escreveu:Seria melhor Marcos e Clécio ou no máximo os cariocas só por continuidade. Dependendo de onde for dublado vão escalar vozes novas e com certeza vão xiar sobre as escolhas
acho que se mandar pra sp mantem eles também o problema e se mandarem pra fora do país
a essa altura,é preferível Marcos e Clécio do que tentar manter consistência com qualquer um dos elencos do filme anterior. Ficaram enraizados demais
Consistência não é forte da Paramount, Kill Bill Parte 1 e 2 não foram redublados em praças diferentes? Sendo que podia ser ambas no RJ?
Gabriel_Lupin Escreveu:Consistência não é forte da Paramount, Kill Bill Parte 1 e 2 não foram redublados em praças diferentes? Sendo que podia ser ambas no RJ?

Kill Bill acho que foram mandadas por distribuidoras diferentes, a carioca senão engano era exclusiva da TV Paga e bem depois veio a versão do Volume 2 mas não seguram nenhum critério mesmo
johnny-sasaki Escreveu:a essa altura,é preferível Marcos e Clécio do que tentar manter consistência com qualquer um dos elencos do filme anterior. Ficaram enraizados demais

Marcos e Clécio é preferível de qualquer forma. Tatá e Nelson já era uma coisa horrorosa lá atrás, agora então vai ser um filme de terror.

Vignolo e Zé Léo são oks, mas os 2 melhores (digo, oficiais da série) são bem mais "acessíveis" se o filme for pro RJ.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Tulsa king com a dublagem do Feier adicionada na Paramount Carlit007 4 1.631 21-08-2024, 14:26
Última postagem: DavidDenis
  Créditos de Dublagem em Filmes da Paramount Danilo Powers 1 542 13-11-2022, 12:07
Última postagem: Duke de Saturno
  Genealogia dos Estúdios que Dublaram Produções da Paramount Danilo Powers 6 3.398 05-09-2021, 17:36
Última postagem: Gabriel Marques
  Paramount+ SuperBomber3000 4 1.295 08-04-2021, 16:29
Última postagem: SuperBomber3000
  Quais as chances de dublagem brasileira nesses animes produzidos e distribuidos pelas NBC - Universal , Paramount , ... CLaudioST 6 5.882 24-10-2015, 22:29
Última postagem: Twero

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)