Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686902 Views

Joserlock Escreveu:dizer q não deu certo eh exagero

ficou legal, nem sempre fugir do boneco do ator eh "não dar certo"

Luiz2812 Escreveu:E pensar que o grande culpado da voz arrastada do Schnetzerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr é o Al Pacino....

Earthquake Escreveu:Eu tinha visto uns trechos do Persy no Al Pacino e tinha achado bem estranho, mas tô vendo direitinho agora e meio que mudei de ideia kkk
Eu achei bem forçado e acho que não ia funcionar nele em outros filmes, mas parando pra pensar nesse ficou legal
Achou que eu tava brincando?
Luiz Antônio Lobue no Wes Catham (em Histórias Cruzadas)
O ator tinha 33 anos na época e apesar de ter sido um personagem irrelevante pra trama do filme, é uma escalação bem sem pé nem cabeça trazida pra você pelo Rodrigo Andreatto
Sérgio Moreno no Bruce Willis.
Johnny84 Escreveu:Sérgio Moreno no Bruce Willis.

[ATTACH=CONFIG]78127[/ATTACH]..............
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Reinaldo Escreveu:Schnetzer acho que ficou bom no Adrien bem melhor que vozes tipo o McKeidy

Não gosto do Mckeidy no Brody, mas perto dessa escala do Schnetzer eu considero uma das melhores escalações já feitas na dublagem.
Johnny84 Escreveu:Sérgio Moreno no Bruce Willis.
sério? nele 40tão pra baixo eu consigo enxergar funcionando, agr n sei quando foi essa escala
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:sério? nele 40tão pra baixo eu consigo enxergar funcionando, agr n sei quando foi essa escala

Nele velho nos últimos tempos (quando ainda fazia filme) acho que ainda rolava sim.

A escala rolou quando o Bruce tinha de 40-50 anos mais ou menos, depois com 57 em um filme dublado na SM Filmes
Ahh, o clássico "não deu certo porque não foi o melhor".

Óbvio que tinha que ser o Léo Camillo em todo filme dele idealmente, mas pra mim o Sérgio é talvez o melhor depois do Léo, embora eu goste muito do Heliobas também.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ahh, o clássico "não deu certo porque não foi o melhor".

Óbvio que tinha que ser o Léo Camillo em todo filme dele idealmente, mas pra mim o Sérgio é talvez o melhor depois do Léo, embora eu goste muito do Heliobas também.
já eu num curto o Hélio nele n, pelo menos na vez q ouvi lá em Mercenários, sou mais o Hércules e talvez até o Borgerth
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:já eu num curto o Hélio nele n, pelo menos na vez q ouvi lá em Mercenários, sou mais o Hércules e talvez até o Borgerth

Sou mais reviverem o Da Matta em experimento.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.160 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.651 5 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.520 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.100 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.966 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)