Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 575412 Views

Como Faço pra Provar que À Procura da Felicidade Foi Dublado na Herbert Richers e JFK Foi Dublado na Delart?, Não Só Assistir aos Filmes Como Também Provar em Prática, Pra Mim Tem Nome: Ricardo Telles, Ele Fez Locução na Delart Entre 2000 a 2003 (Por Aí) e na Herbert Richers Entre 2005 a 2008, Vou Ver se Procuro no Instagram.
Adriana Torres Tem Instagram?, Quero Saber se Foi na Herbert a Dublagem de A Última Casa à Esquerda e Creio que Ela Nunca Dirigiu na Audiocorp.
Danilo Powers Escreveu:Adriana Torres Tem Instagram?, Quero Saber se Foi na Herbert a Dublagem de A Última Casa à Esquerda e Creio que Ela Nunca Dirigiu na Audiocorp.
Se eu não me engano a conta foi desativada, mas tinha.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Se eu não me engano a conta foi desativada, mas tinha.
eu a Bruna sofremos da mesma situação, nossos pref desativaram o Insta :encapusado
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Porque sera que nao dublaram Rocky vs Drago?
Joserlock Escreveu:eu a Bruna sofremos da mesma situação, nossos pref desativaram o Insta :encapusado
Pelo menos a Eleonora tem, mandei uma mensagem pra ela um tempo atrás falando sobre Ammonite.
A Dri não tem rede social pública nenhuma, uma pena, adoraria ser amiga dela, pelas entrevistas parece ser uma pessoa muito legal e sensível.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pelo menos a Eleonora tem, mandei uma mensagem pra ela um tempo atrás falando sobre Ammonite.
A Dri não tem rede social pública nenhuma, uma pena, adoraria ser amiga dela, pelas entrevistas parece ser uma pessoa muito legal e sensível.
[ATTACH=CONFIG]78080[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]78081[/ATTACH].........
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
A Juliana Torres (irmã da Adriana e da Mariana) dublou alguma coisa?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A Juliana Torres (irmã da Adriana e da Mariana) dublou alguma coisa?

Não, ela é só técnica em estúdios de dublagem tem dry em direção..
Reinaldo Escreveu:Não, ela é só técnica em estúdios de dublagem tem dry em direção..

Ah ss, n sabia q existe registro específico pra diretores de dublagem Smile
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.060 29 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.107 43 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.887 46 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.972 49 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.461 49 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)