Parentesco na dublagem

821 Replies, 253862 Views

Luiz2812 Escreveu:Muito triste meu paizão ter perdido o Kyle Chandler pro pai do Joser.. essa Dell Arti
Chegou teste de DNA por aqui... tão dizendo que você é na verdade filho da Bia Barros... confere?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Chegou teste de DNA por aqui... tão dizendo que você é na verdade filho da Bia Barros... confere?

KKKKKKKKK mentira isso aí, são parentes de consideração (Bia Barros e Marido da Bia Barros)... infelizmente não tenho mais contato com meu tio Biderso depois que o Marido da Bia Barros deixou ele pra queimar em Mustafar..
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Casais - Sérgio Cantú e Luiz Tavares (Luiz Cantú)
Essa Luiza Laynes que vem aparecendo em elencos recentes da Delart deve ser parente da Bruna, né?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Essa Luiza Laynes que vem aparecendo em elencos recentes da Delart deve ser parente da Bruna, né?

Sim. É prima dela
Não sei se já comentaram aqui, mas a Angélica Borges é tia da Vic Brow.
Yukihira Escreveu:Não sei se já comentaram aqui, mas a Angélica Borges é tia da Vic Brow.
A Angélica Borges é parente de todo mundo na dublagem.
True love will find you in the end.
Neto e avó: Bernardo Martins (dublador de Miami) e Dalva de Oliveira (dubladora da Branca de Neve)

Não, vocês não leram errado. A protagonista da primeira dublagem brasileira conhecida, é avó de um dublador em Miami.
SuperBomber3000 Escreveu:Neto e avó: Bernardo Martins (dublador de Miami) e Dalva de Oliveira (dubladora da Branca de Neve)

Não, vocês não leram errado. A protagonista da primeira dublagem brasileira conhecida, é avó de um dublador em Miami.

Caraca, q inusitado! :blink:
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Caraca, q inusitado! :blink:

Pois é, e ele ainda está produzindo um documentário sobre ela:

[video=youtube;1OEvA5r0LEA]https://www.youtube.com/watch?v=1OEvA5r0LEA[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 516.960 25 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.269 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.628 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.534 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.957 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)