Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084693 Views

wavid78485 Escreveu:O universo tá ruim é normal que a dublagem fique ruim também.

Exatamente kkkkkkkk
DavidDenis Escreveu:Justiceiro combinaria com o Thoago Guimarães ou Fernando Ferraz
[Imagem: 200w.gif?cid=82a1493bprd7g03j6c5fcqe6gfi...w.gif&ct=g]

olha, n sou contra campineiros se juntarem a dublagem do MCU, mas colocar um deles pra dublar O Justiceiro (q antes era feito pelo Primo) e no original eh o fvcking Jon Berthal, eu fico com um pé atrás heim, sem falar q o parceiro de cena do cara vai ser nada menos do q o Philippe Maia e o Guilherme Lopes, então tem q ser alguém super responsa...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:[Imagem: 200w.gif?cid=82a1493bprd7g03j6c5fcqe6gfi...w.gif&ct=g]

olha, n sou contra campineiros se juntarem a dublagem do MCU, mas colocar um deles pra dublar O Justiceiro (q antes era feito pelo Primo) e no original eh o fvcking Jon Berthal, eu fico com um pé atrás heim, sem falar q o parceiro de cena do cara vai ser nada menos do q o Philippe Maia e o Guilherme Lopes, então tem q ser alguém super responsa...

Se for pra ser alguém de SP sem ser RJ e que não tenha personagem continuado ou minimamente participativo acho que o Laffey seria uma boa, mas é descartado por estar nos EUA..aí não sei mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Queria que fosse o Nestor Chiesse, mas ele já tem o Bobby Cannavale, uma boa opção seria o Gutemberg Barros
Achou que eu tava brincando?
Seria até meio estranho não manterem o Primo pelo DP, sendo que dubladores como Luisa Palomanes tinham 2 personagens simultaneamente e outros como Philippe Maia dublando mais de 1 no mesmo universo em pouco espaço de tempo
Luiz2812 Escreveu:Seria até meio estranho não manterem o Primo pelo DP, sendo que dubladores como Luisa Palomanes tinham 2 personagens simultaneamente e outros como Philippe Maia dublando mais de 1 no mesmo universo em pouco espaço de tempo
pze, a melhor escolha seria manter o Primo nos dois, pq se daí chegar num ponto onde vão se encontrar, dai sim executa a troca, até lá não tem pq mudar

outra opção q eu pensei e n lembro de ter fixo no MCU eh o Ricardo Juarez, talvez ficasse bacana

aliás, será q eles vetam o Duda Ribeiro em novos personagens por causa do Groot? se sim, acho bem absurdo isso KKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:pze, a melhor escolha seria manter o Primo nos dois, pq se daí chegar num ponto onde vão se encontrar, dai sim executa a troca, até lá não tem pq mudar

outra opção q eu pensei e n lembro de ter fixo no MCU eh o Ricardo Juarez, talvez ficasse bacana

Juarez acho que só entra nos testes por indicação de alguém lá, duvido que por conta do Fábio ele faz (do Serginho talvez tenha chance, mas acho difícil também). Juarez não é muito chamado na TV Group até onde eu lembro..

Mas enfim, o *nome proibido pelo Faustek* (dublador do Christian Bale) seria uma boa, mas aí acho mais dificil até do que Juarez
Joserlock Escreveu:aliás, será q eles vetam o Duda Ribeiro em novos personagens por causa do Groot? se sim, acho bem absurdo isso KKK
Já deve estar vetado, mas seria uma boa além de já ter dublado o ator. O Duda faz a voz leve e até quase irreconhecível no Groot, no Justiceiro ele teria que usar o grave e ficaria bem diferente os 2
Luiz2812 Escreveu:Já deve estar vetado, mas seria uma boa além de já ter dublado o ator. O Duda faz a voz leve e até quase irreconhecível no Groot, no Justiceiro ele teria que usar o grave e ficaria bem diferente os 2

Briggs antes do corte no OW também fazia o Pato de Guardiões da Galáxia por isso, era uma cozinha caricata em um deles.
Trecho do Desfoque Podcast do último sábado, 18 de março, com o Duda Ribeiro.

Isso não chega a ser um grande spoiler, mas, no início do corte, o Duda acaba soltando que dublou o Groot "essa semana" (no caso, semana passada).

[video=youtube;wRjKpXGYQvs]https://m.youtube.com/watch?v=wRjKpXGYQvs[/video]

Claramente é o Guardiões 3. Ou seja, ou o filme já foi dublado ou está sendo dublado neste exato momento. Vamos ver como é que vai ser o elenco desse filme.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.638 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.807 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.870 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.268 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)