Mural dos Dubladores

2006 Replies, 379308 Views

MatheusTito1999 Escreveu:Fico dois dias fora e já abrem os portões do inferno pra nerd de direita abrir a boca, né? Impressionante.

hahahahhaha Esquerdista sendo esquerdista hahahahhaha
Paseven Escreveu:hahahahhaha Esquerdista sendo esquerdista hahahahhaha
Engraçado mesmo é você dizer no início do tópico que quando alguém posta algo que se desvirtua do tópico, apenas ignore. Pelo visto houve uma mudança nas regras.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Engraçado mesmo é você dizer no início do tópico que quando alguém posta algo que se desvirtua do tópico, apenas ignore. Pelo visto houve uma mudança nas regras.

Eu acho que ele foi irônico, mas é fato que o tópico já foi desvirtuado há muito tempo, mas eu também alertei: é praticamente impossível não discutir essas questões sociais em um tópico no qual o intuito é mostrar o que de relevante pra dublagem (ou não) um dublador posta em suas redes sociais, e muita dessas postagens não envolve necessariamente dublagem, e sim tretas ideológicas, e quando envolve treta na dublagem também sempre a ideologia tá presente, mesmo que de forma implícita...
Eu não falei meu lado político, vocês que começaram a se vitimizarem depois de me chamar de neonazista do nada
wavid78485 Escreveu:vocês que começaram a se vitimizarem depois de me chamar de neonazista do nada
Você tá tirando não sei daonde que mais de uma pessoa te chamou assim. E nada teria acontecido se não viesse aqui destilar ódio desejando castigo pros dubladores citados.

Mas, sem desvirtuar ainda mais o tópico. Já deu dessa discussão.
Paseven Escreveu:hahahahhaha Esquerdista sendo esquerdista hahahahhaha
Como eu imagino o Pa7even rindo:

[Imagem: main-qimg-9abab63111411b43ac303fd956131532][Imagem: akasaka-crazy-laugh.gif]
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Como eu imagino o Pa7even rindo:

[Imagem: main-qimg-9abab63111411b43ac303fd956131532][Imagem: akasaka-crazy-laugh.gif]

Agora vai pedir pra ele explicar o que achou tão engraçado... fala umas coisas sem o menor sentido e se recusa a explicar
[ATTACH=CONFIG]78101[/ATTACH].......
luiz2812 Escreveu:[attach=config]78101[/attach].......

aeeeeeeeeeeew
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]78101[/ATTACH].......

Aaaaaaaaaah fodaaaaa

Off: carai,mermão, essa barba aí do Dascar. Foda. Sempre imaginei o Dascar igual o Jeremy Piven huehehe

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.735 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.443 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.422 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.733 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)