Diretores de dublagem

723 Replies, 281516 Views

Sigma: Roberto Garcia (atual)
Som de Vera Cruz: Ettore Zuim (1999- Possivelmente 2015)

Achei essa informação da entrada no LinkedIn.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Som de Vera Cruz: Ettore Zuim (1999- Possivelmente 2015)

Achei essa informação da entrada no LinkedIn.

Não dirigiu ininterruptamente.. O estúdio teve duas fases da época do Jorgeh Ramos até meados de 2007 e a fase do Peterson começo dos anos 2010 (2011 ou 12) pra cá.
Reinaldo Escreveu:Não dirigiu ininterruptamente.. O estúdio teve duas fases da época do Jorgeh Ramos até meados de 2007 e a fase do Peterson começo dos anos 2010 (2011 ou 12) pra cá.

Sim. So que como apenas tenho as informações de entrada, prefiro deixar escrito assim mesmo. Mas ele dirigiu nas 2 fases, isso eu tenho certeza.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Sim. So que como apenas tenho as informações de entrada, prefiro deixar escrito assim mesmo. Mas ele dirigiu nas 2 fases, isso eu tenho certeza.

Na primeira época ele também dirigiu um tempo na Cinevideo - creio que ele alternava na direção das duas casas como a Miriam fazia na HR..
Reinaldo Escreveu:Não dirigiu ininterruptamente.. O estúdio teve duas fases da época do Jorgeh Ramos até meados de 2007 e a fase do Peterson começo dos anos 2010 (2011 ou 12) pra cá.

O Peterson se tornou dono da SDVC em 2014
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O Peterson se tornou dono da SDVC em 2014

Confundi, achei que eles dublavam antes desde a época da Lenda de Korra, o Piloto de Flash foi pra SDVC e achava que eles já dublavam a pelo menos 1 ou 2 anos antes...
Márcio Dondi começou a dirigir na Delart.
Onde a Rosangela tá dirigindo? Neste post a Kate diz que ela não dirigiu ela na Atma

https://www.instagram.com/p/Cp_cYMwpiv6/...RhY2Q4MGU=
DavidDenis Escreveu:Onde a Rosangela tá dirigindo? Neste post a Kate diz que ela não dirigiu ela na Atma

https://www.instagram.com/p/Cp_cYMwpiv6/...RhY2Q4MGU=

Talvez ainda dirija na Dubbing & Mix ou é diretora nova de outro estúdio

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.839 13 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.943 16 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.503 28 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.817 39 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.154 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)