Mural dos Dubladores

2006 Replies, 381185 Views

Galera que é igual o besouro suco. Só aparecem quando tocam num determinado assunto.
Bruna Escreveu:Cuidado, Fausto.
Luiz2812 Escreveu:Melhor nem ligar mesmo, pra esse tipo de comentário.
Podiscre. Nesse caso ele faz parte da gangue do Klaus Prietto de pessoas que ameaçaram me processar nessa semana e que eu não vou mais dar atenção... a partir de agora.

Fábio Escreveu:Galera que é igual o besouro suco. Só aparecem quando tocam num determinado assunto.
:KKK
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Fábio Escreveu:Galera que é igual o besouro suco. Só aparecem quando tocam num determinado assunto.
tem muita gente do fórum assim, alguns de maneira positiva (q aparecem pra dar comentários q agregam) e infelizmente alguns de maneira negativa

ainda bem q a maioria se encaixa na primeira categoria
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Faustek Escreveu:Podiscre. Nesse caso ele faz parte da gangue do Klaus Prietto de pessoas que ameaçaram me processar nessa semana e que eu não vou mais dar atenção... a partir de agora.
Faustek tá virando a De-La-Riva
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Joserlock Escreveu:tem muita gente do fórum assim, alguns de maneira positiva (q aparecem pra dar comentários q agregam) e infelizmente alguns de maneira negativa

ainda bem q a maioria se encaixa na primeira categoria
hmm maioria? não sei
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:hmm maioria? não sei
são os que presto atenção então kk, inclusive tem alguns q parecem ser bem legais e pena q aparecem pouco
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Sou chamado de neonazista e ainda me acham ruim por ameaçar me processar tinha que ser esquerdista mesmo
Sobre a Flora: por mais que ela fala umas groselhas (concordando e discordando), a perseguição e ódio que fazem em cima da moça é ridícula.
Esse tipo de gente merece ser ignorada e não tocar mais no assunto.
wavid78485 Escreveu:Vocês estão me acusando de algo muito sério, posso processar por isso.
Pô Lila, chega de processar e libera umas dubs aí.
wavid78485 Escreveu:Sou chamado de neonazista e ainda me acham ruim por ameaçar me processar tinha que ser esquerdista mesmo
Usa uma vírgula aí
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.686 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.421 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.338 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.864 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.859 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)