Jotacê Escreveu:Também achei desnecessária a atitude dele e do Fábio Azevedo que também humilhou o fã. A página é dele e ele posta o que ele quiser postar.
Muita gente esquece dessa informação.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Todo castigo para a Flora e o Fábio Azevedo eu acho pouco
wavid78485 Escreveu:Todo castigo para a Flora e o Fábio Azevedo eu acho pouco
Chegou mais um pra gangue do H4RRY e seus amigos.
Mayruh Escreveu:Não querendo ser toda vez advogada da Flora mas essa situacao da Luiza Caspary tiraram conclusoes pra la de preciptadas. Pegaram um tweet da Flora falando que não gosta de gente que não procura se profissionalizar na dublagem e sairam falando que era indireta pra Luiza SEM NENHUMA PROVA DISSO, sendo que ela provavelmente tava falando de outras pessoas que tao entrando no meio da dublagem e entregam qualquer trabalho mediano pra ruim. A Flora exigir profissionalização na profissão que ela e a irmã tão desde novinhas não é "chilique". Legal que quando sao outros dubladores comentando quase o mesmo que ela não fazem o auê todo que fazem, fazem até elogiar, visto uns comentários que ja tiveram do Duda Espinoza fazendo criticas a dublagem de hoje e ninguem teve os mesmos comentarios que proferem quando a Flora faz uma critica semelhante. Uns caras aqui do forum tem uma obsessão em ficar falando mal dela a qualquer coisinha que ela faça.
Outra coisa é que a Flora basicamente só trabalha com indireta, provavelmente não quer ter problema legal ou se queimar, e assim, pense o que quiser dela como pessoa por fazer isso, mas tentar interpretar as indiretas dela é tipo tentar interpretar Nostradamus ou o livro de Apocalipse KKKKKK
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Chegou mais um pra gangue do H4RRY e seus amigos.
Calma lá, fale o que quiser do H4RRY mas ele não beira a neonazi igual esse cara.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Calma lá, fale o que quiser do H4RRY mas ele não beira a neonazi igual esse cara.
Eu digo gangue de falar mal da Flora, sei separar as coisas, Fausto.
Faustek Escreveu:Calma lá, fale o que quiser do H4RRY mas ele não beira a neonazi igual esse cara.
Cuidado, Fausto.
Citação:Neonazi??? Ser conservador, religioso, patriota e de direita não tem nada haver com neonazi, eu posso te processar por esse comentário.
Bruna Escreveu:Cuidado, Fausto.
Melhor nem ligar mesmo, pra esse tipo de comentário.
Vocês estão me acusando de algo muito sério, posso processar por isso.
wavid78485 Escreveu:Vocês estão me acusando de algo muito sério, posso processar por isso.