ENQUETES: Personagens Ficcionais

1472 Replies, 323249 Views

Pedro Pedreira Escreveu:E na dublagem de São Paulo dos filmes era Tio Funéreo

Na Herbert nos anos 70 nos Novos Filmes do Scooby Doo tbem. Não lembro no desenho da Álamo como chamavam...

Luiz2812 Escreveu:Acho que é o único da família que não prefiro o nome abrasileirado. Prefiro Fester

Quando garoto achava bem engraçado, e acho q deixava o personagem bem legal na época. E o Patiño vestia como o ninguém o personagem, a interpretação combinava com o nome e com o personagem.
Eu prefiro Fester e Pugsley, já Wednesday e Vandinha pra mim tanto faz.
True love will find you in the end.
Prefiro Wandinha e Feioso, e Tio Chico e Tio Fester pra mim fica balanceado
Bruna Escreveu:Eu prefiro Fester e Pugsley, já Wednesday e Vandinha pra mim tanto faz.

Vandinha com V?

:hermes:hermes:hermes:hermes

Eu curto o Gomez (nome não adaptado) porquê é tipo um nome comum no meio de Wandinha, Feioso, Morticia. Dá um contraste bacana e até engraçado
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Tbem não tenho problema com 'Fester', mas acho q 'Tio Chico' ficou bem brasileiro e combinou com a personalidade do personagem.

Qdo garoto me perguntava pq nos filmes os nomes e as vozes eram diferentes do desenho.
Vou de Alexandre Drummond pois é o que tenho mais memória afetiva.
Luiz2812 Escreveu:Vandinha com V?

:hermes:hermes:hermes:hermes
Achei que era com 'V'.

taz Escreveu:Tbem não tenho problema com 'Fester', mas acho q 'Tio Chico' ficou bem brasileiro e combinou com a personalidade do personagem.
É verdade, é engraçado, pena que nas dublagens paulistas dos filmes não usaram. Na verdade eu só a vi a do primeiro filme, no segundo foi outro estúdio então não lembro se foi Funéreo de novo, foi? Se a personagem da Joan Cusack falasse "Chico..." seria hilário, Funéreo fica até meio forçado na sincronia.
True love will find you in the end.
Pedro Pedreira Escreveu:Tio Chico Addams

[ATTACH=CONFIG]77929[/ATTACH]

Carlos Silveira - A Família Addams (1964 - Álamo/Dublavídeo), A Família Addams 2 (Álamo)
Guilherme Briggs - A Família Addams (2019), A Família Addams 2: Pé na Estrada
Antônio Patiño - A Família Addams (1992)
Francisco José - A Família Addams (1991 - VTI)
Isaac Bardavid - A Família Addams 2 (VTI)
Jomeri Pozzoli - Os Novos Filmes de Scooby-Doo
Júlio Chaves - O Retorno da A Família Addams (VTI)
Luiz Carlos de Moraes - A Família Addams (1991 - S&C)
Mário Vilela - A Família Addams (1973)
Mário Tupinambá - Wandinha
Mauro Ramos - A Nova Família Addams
Nelson Machado - Halloween com a Nova Família Addams

Mário Tupinambá
Amar não é pecado! 🍃
Voto no Thiago Farias na enquete do Timmy.
Bruna Escreveu:Thiago Farias no início foi o melhor, depois a voz dele foi ficando bem irritantezinha na minha opinião

Mas tu vota em quem?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.293 691.278 27-07-2025, 15:06
Última postagem: Davi Barros
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 261 70.046 26-07-2025, 11:15
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária Daniel Felipe 714 146.163 11-07-2025, 22:12
Última postagem: Davi Barros
  Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes DLucas av 21 7.135 06-07-2024, 16:46
Última postagem: Julius Rock
  Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção Duke de Saturno 6 662 26-04-2024, 22:54
Última postagem: JRules

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)