Divergência entre escalações oficiais e dos trailers

248 Replies, 60849 Views

Joserlock Escreveu:o Wendel num video sobre Old Guard no canal dele, disse q ia manter a Fer Baronne no filme, mas acabou dando conflito de agenda
Bullara na Scarlett...

[ATTACH=CONFIG]77906[/ATTACH]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Bruna Escreveu:Enfim, não acho que a Bullara fique ruim nela, mas em Sampa preferiria a Samira, ou se for pra alguém que já a dublou, a Letícia.
Idem.

Joserlock Escreveu:o Wendel num video sobre Old Guard no canal dele, disse q ia manter a Fer Baronne no filme, mas acabou dando conflito de agenda
Lembro de terem falado na época que era porque ela estava morando na França, o que nunca foi um empecilho, já que ela dublou de lá mesmo antes do home studio ser aceito como algo normal. Talvez o cliente queria que a dublagem fosse presencial e não queria pagar a mais para alugar um estúdio de dublagem na França. De qualquer forma, como trocaram todos do RJ para todos de SP no filme, não faria sentido manter apenas a Fernanda Baronne rs Não sei qual foi o estúdio que fez o primeiro trailer, mas não me parecia viável para a Unidub fazer isso. Faria mais sentido terem deixado o estúdio do RJ dublar.

Luiz2812 Escreveu:Bullara na Scarlett...

[ATTACH=CONFIG]77906[/ATTACH]
kkk
Aparentemente a Gabi Bicalho fez a Michelle Rodriguez em Dungeons and Dragons, no trailer tinha sido a Shallana e, olha... embora a Gabi seja minha voz preferida pra essa atriz, eu tinha curtido muito a Shallana no trailer e não teria me incomodado se tivesse sido ela no filme tbem.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Aparentemente a Gabi Bicalho fez a Michelle Rodriguez em Dungeons and Dragons, no trailer tinha sido a Shallana e, olha... embora a Gabi seja minha voz preferida pra essa atriz, eu tinha curtido muito a Shallana no trailer e não teria me incomodado se tivesse sido ela no filme tbem.
No 1⁰ trailer foi a Baronnesa e no resto tudo foi a Gabi. Você deve ter confundido pela semelhança das vozes, nesse trailer que você falou que foi a Shallana foi a Gabi mesmo.
Luiz2812 Escreveu:No 1⁰ trailer foi a Baronnesa e no resto tudo foi a Gabi. Você deve ter confundido pela semelhança das vozes, nesse trailer que você falou que foi a Shallana foi a Gabi mesmo.
[Imagem: 66a43481a71e5d1097d9aae0823d9b72_w200.gif]

Eu literalmente revi o trailer pra fazer o post e achei que era a Shallana.
Super Mario Bros.: O Filme (2023)

Kevin Michael Richardson (Kamek): Rodrigo Oliveira (trailer) / Ricardo Juarez (filme)

Não Creditado (Mulher do Comercial): Guilene Conte (trailer) / Jéssica Vieira (filme)
Pedro Pedreira Escreveu:Não Creditado (Mulher do Comercial): Guilene Conte (trailer) / Jéssica Vieira (filme)
Ué mas, por que não mantiveram a Guilene no filme?
Bruna Escreveu:Ué mas, por que não mantiveram a Guilene no filme?

Também não sei. Ela ficou nas vozes adicionais, mas confesso que não ouvi a voz dela no filme.
Feriado Sangrento

Patrick Dempsey: Alexandre Moreno (trailer) / Manolo Rey (filme)

[Imagem: comment_1642930928LfGhOYt9EQ6BcHR1u4STcs,w400.jpg]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Feriado Sangrento

Patrick Dempsey: Alexandre Moreno (trailer) / Manolo Rey (filme)

[Imagem: comment_1642930928LfGhOYt9EQ6BcHR1u4STcs,w400.jpg]

Esse filme vem sendo bem comentado, mas essa escalação é o tipo de coisa que tira a vontade de ver o filme dublado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 288 84.979 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.735 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.800 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 955.354 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.032 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)