Joserlock Escreveu:se alguém me dissesse q foi dublado na atual Delart, eu acreditaria, praticamente elenco idêntico de lá
Esse aí tá melhor.. Roberta Nogueira, Bruno Rocha.. nomes não vistos na Delart com frequência
Audio Corp tá melhor.. e curti a auto-escala do Maguolo no Serkis, acho uma ótima opção
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Joserlock Escreveu:sei lá, tirando estes, o resto eh bem semelhante
pós-pandemia realmente "moldou" o elenco de vários estúdios
É, vi o trailer um dia desses e a dublagem lá tá boa. E também tá com um elenco minimamente mais inchado que da Delart, o que já contribui..
Audio Corp depende muito da direção, os com maior experiência geralmente entregam trabalhos melhores
Luiz2812 Escreveu:É, vi o trailer um dia desses e a dublagem lá tá boa. E também tá com um elenco minimamente mais inchado que da Delart, o que já contribui..
Audio Corp depende muito da direção, os com maior experiência geralmente entregam trabalhos melhores
Mas pelo trailer também achava que era Delart.
E tem o Manolo no elenco, não sabia que ele tinha voltado a trabalhar na AudioCorp
Bobby e Dean voltaram no ep. final da 1ª temporada de Os Winchesters. Ou seja, mais Bruno Rocha:lol:
[ATTACH=CONFIG]77920[/ATTACH]
wavid78485 Escreveu:Narcisismo isso PQP
Não viaja.
Joserlock Escreveu:e mais Primo
![[Imagem: celebrate-happy.gif]](https://media.tenor.com/nSNM3UjYfeEAAAAM/celebrate-happy.gif)
Ele já narra a série, então nem mencionei..
Mas enfim, como nem tudo dá pra ser legal: Wagner Torres no Tom Welling