ENQUETES: Personagens Ficcionais

1472 Replies, 322899 Views

Luiz2812 Escreveu:Timmy Turner

[ATTACH=CONFIG]77912[/ATTACH]

Alexandre Drummond x Thiago Farias x Luiz Sérgio Vieira

Auto-voto: Thiago Farinha

Difícil, mas vou de Alexandre Drummond
Amar não é pecado! 🍃
podia por um trecho de cada ai, n vou lembrar agr como eh cada um agr kkkk, tirando o Luiz q tem a voz mais identificável
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:podia por um trecho de cada ai, n vou lembrar agr quem eh quem agr kkkk, tirando o Luiz q tem a voz mais identificável
Aos 1:45

[video=youtube;Xy8kx998SU8]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=Xy8kx998SU8[/video]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Minha opinião:

Quase empate técnico entre Xandre Drummond e Farinha. Mas pra mim o Thiago ganha por pouquinho, acho que a voz dele aguda combina mais..

E pra mim o LSV fica muito atrás dos outros, acho uma escolha um tantinho equivocada. Luiz tava muito velho pro personagem, dá pra ver claramente que é um cara mais velho forçando a voz infantil, e eu não achei que rolou.
Luiz2812 Escreveu:Aos 1:45
putz, meu voto vai pro Thiago Farias, mas o Ale ficou mto bom tbm e o Luiz..... ficou pior do q eu lembrava, forçadíssimo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:putz, meu voto vai pro Thiago Farias, mas o Ale ficou mto bom tbm e o Luiz..... ficou pior do q eu lembrava, forçadíssimo

E com esse vídeo..

Velho, pra quem conhece os trabalhos do Ale adulto nem reconhece... muuuuito diferente ele criança rsrs, a voz era semelhante ao Felipe criança inclusive.. e o Thiago tá a cara do Sidão do Game jovem sem sobrepeso nessa foto
Thiago Farias
Achou que eu tava brincando?

Thiago Farinha tbm

Thiago Farias
Thiago Farias no início foi o melhor, depois a voz dele foi ficando bem irritantezinha na minha opinião
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.293 690.757 27-07-2025, 15:06
Última postagem: Davi Barros
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 261 70.045 26-07-2025, 11:15
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária Daniel Felipe 714 145.918 11-07-2025, 22:12
Última postagem: Davi Barros
  Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes DLucas av 21 7.135 06-07-2024, 16:46
Última postagem: Julius Rock
  Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção Duke de Saturno 6 660 26-04-2024, 22:54
Última postagem: JRules

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)