Joserlock Escreveu:o Wendel num video sobre Old Guard no canal dele, disse q ia manter a Fer Baronne no filme, mas acabou dando conflito de agenda
Bullara na Scarlett...
[ATTACH=CONFIG]77906[/ATTACH]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Aparentemente a Gabi Bicalho fez a Michelle Rodriguez em Dungeons and Dragons, no trailer tinha sido a Shallana e, olha... embora a Gabi seja minha voz preferida pra essa atriz, eu tinha curtido muito a Shallana no trailer e não teria me incomodado se tivesse sido ela no filme tbem.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Aparentemente a Gabi Bicalho fez a Michelle Rodriguez em Dungeons and Dragons, no trailer tinha sido a Shallana e, olha... embora a Gabi seja minha voz preferida pra essa atriz, eu tinha curtido muito a Shallana no trailer e não teria me incomodado se tivesse sido ela no filme tbem.
No 1⁰ trailer foi a Baronnesa e no resto tudo foi a Gabi. Você deve ter confundido pela semelhança das vozes, nesse trailer que você falou que foi a Shallana foi a Gabi mesmo.
Luiz2812 Escreveu:No 1⁰ trailer foi a Baronnesa e no resto tudo foi a Gabi. Você deve ter confundido pela semelhança das vozes, nesse trailer que você falou que foi a Shallana foi a Gabi mesmo.
Eu literalmente revi o trailer pra fazer o post e achei que era a Shallana.
Super Mario Bros.: O Filme (2023)
Kevin Michael Richardson (Kamek): Rodrigo Oliveira (trailer) / Ricardo Juarez (filme)
Não Creditado (Mulher do Comercial): Guilene Conte (trailer) / Jéssica Vieira (filme)
Pedro Pedreira Escreveu:Não Creditado (Mulher do Comercial): Guilene Conte (trailer) / Jéssica Vieira (filme)
Ué mas, por que não mantiveram a Guilene no filme?
Bruna Escreveu:Ué mas, por que não mantiveram a Guilene no filme?
Também não sei. Ela ficou nas vozes adicionais, mas confesso que não ouvi a voz dela no filme.