#MarioSemStarTalent

234 Replies, 26418 Views

Aoi Tori Escreveu:Perguntei sobre isso no Instagram do Leo um tempo atrás e ele negou. Já vi dizerem que era o Romeu D'ângelo também

Eu acho que é o Oscar Henriques quem canta essa abertura. Se não for é alguém de voz muito semelhante
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Eu acho que é o Oscar Henriques quem canta essa abertura. Se não for é alguém de voz muito semelhante

Também acho. Acho até que isso do Romeu ter cantado a abertura de Tamers foi uma confusão só, porque numa entrevista antiga dele pro Jbox, ele diz que só cantou a abertura do primeiro Digimon (aquela parte do "Digimon, digitais...")
Marco aparentemente fez 2 personagens no filme. No novo trailer que saiu ele continua no Rei Pinguim, mas ele já foi confirmado no Kamek, que no teaser foi o Rodrigo
Amo o malabarismo que vocês fazem pra falar mal da Delart, reclamam de coisas que nem existem no original?
Chyri1 Escreveu:Amo o malabarismo que vocês fazem pra falar mal da Delart, reclamam de coisas que nem existem no original…

Eu juro que tô até agora tentando entender a reclamação que fizeram dessa música. Digo, concordo que a Delart tem alguns problemas sim, mas essa absolutamente não é uma delas...
[ATTACH=CONFIG]77913[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77914[/ATTACH]

Postado pela Universal
Luiz2812 Escreveu:Postado pela Universal
Rafa: foto profissa da net
Manolo: selfie q ele deve ter tirado na hora KKK

mas brincadeiras a parte, mto maneiro ele terem esse reconhecimento
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Rafa: foto profissa da net
Manolo: selfie q ele deve ter tirado na hora KKK

mas brincadeiras a parte, mto maneiro ele terem esse reconhecimento

É. Pior que a dublagem parece estar bem boa apesar dos panelares..

E o Dudu no Toad tá bom, óbvio que eu como fã do Obrdão ia ficar meio "ah.. que merda" no início mas tá bem bacana.

E eu ia preferir o Marcelo Garcia no Luigi, ele fazendo sotaque ia ficar hiláriorsrs. Mas o Manolo tá bom.

Agora "Léo" 'Leonardo' """""'Cabelo"'"""" no Cranky Kong é deveras exótico
Espero que essas reações não dubladas seja só no trailer mesmo...
Pode ser que tenham errado no crédito do Marco Ribeiro como Kamek. Ou ele fez os 2 mesmo

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)